Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder deixo
assim ficar subentendido
como uma idéia que existe na cabeça
e não
tem a menor pretenção de acontecer.
Eu acho isso tão bonito
de ser abstratro, baby
a beleza é mesmo tão fulgaz
é uma ideia que existe na cabeça e não
tem a menor pretenção de acontecer
Pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá
isso vai sem eu dizer
E se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer
(e eu vou sobreviver)
O que eu ganho e o que eu perco
ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você
que até prefiro esconder
deixo assim ficar subentendido
é uma idédia que existe na cabeça
e não
tem a menor pretenção de acontecer
Pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá
isso vai sem eu dizer
E se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer
quinta-feira, 24 de julho de 2008
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Aii. OIntem o filme "cavaleiro das trevas" no caso, BNatman x Curinga, FOI ÓTIMO!
Aconselho a olharem! É muuito² bom.;
Nossa, acabou o filme as 24h.
Fomos sair do ciine e fomos pra fila pagar o estacionamento. MIO DIOS. A fila dobrava!
Meia noite e nós lá na fila.
Depois de uma meia hora fomos atendidos e fomos pra casa.
Dia muito bom de ontem.
Já o de hoje...
Meu amigão foi viajá (nhaaaaa :/) e volta só dia 02!
Agora eu to fazendo junatmente com a minha mãe uma loimpezona na minha casa ( a faxineira tá de férias ¬¬').
Lavar a casa é trii, mas eu não queria que meu amigo viajasse. DROGA DROGA!
Era isso por enquando. Have a nice day. ks and ks,
gaabê
Aconselho a olharem! É muuito² bom.;
Nossa, acabou o filme as 24h.
Fomos sair do ciine e fomos pra fila pagar o estacionamento. MIO DIOS. A fila dobrava!
Meia noite e nós lá na fila.
Depois de uma meia hora fomos atendidos e fomos pra casa.
Dia muito bom de ontem.
Já o de hoje...
Meu amigão foi viajá (nhaaaaa :/) e volta só dia 02!
Agora eu to fazendo junatmente com a minha mãe uma loimpezona na minha casa ( a faxineira tá de férias ¬¬').
Lavar a casa é trii, mas eu não queria que meu amigo viajasse. DROGA DROGA!
Era isso por enquando. Have a nice day. ks and ks,
gaabê
terça-feira, 22 de julho de 2008
Meeu dia
Bom, começando...
Fui dormir pelas 2h. Deu MUITO barulho de vento. A porta do meu quarto ficava se mechendo e fazendo barulho ( claro que depois eu fechei ;p ).
Ok. Acordei as 11:48, com minha mãe no meu quarto mandando eu me arrumar para ir comer!
Eu tava com MUITO sono, *dude!
Comi.
Fui no computador, olhei dvd de seriado (*The OC), fui lavar a louça e depois fui pro computador de novo.
Depois, no caso as 22h, eu vou no ciine com minha mãe e meus dois irmãos! Vamos ver o "batman x Curinga". YÉÉÉ.
[felicidade interna]
Era isso. Have a nice day! ks and ks,
gaabê
ps 1~> dude: cara
ps 2~> The OC é um seriado que eu AMO de maaaaaaaaaaaaais :)
Fui dormir pelas 2h. Deu MUITO barulho de vento. A porta do meu quarto ficava se mechendo e fazendo barulho ( claro que depois eu fechei ;p ).
Ok. Acordei as 11:48, com minha mãe no meu quarto mandando eu me arrumar para ir comer!
Eu tava com MUITO sono, *dude!
Comi.
Fui no computador, olhei dvd de seriado (*The OC), fui lavar a louça e depois fui pro computador de novo.
Depois, no caso as 22h, eu vou no ciine com minha mãe e meus dois irmãos! Vamos ver o "batman x Curinga". YÉÉÉ.
[felicidade interna]
Era isso. Have a nice day! ks and ks,
gaabê
ps 1~> dude: cara
ps 2~> The OC é um seriado que eu AMO de maaaaaaaaaaaaais :)
Vcoê tbmaém cosneuge?
De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê cnocseguee anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa ltrea szoinha, mas a plravaa cmoo um tdoo. Lgeal, não é msemo?
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Dia muito trii
Antes fui no kollos. Foi muito massa geentee! Me diverti pra caramba :)
Obs.; SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE! Nunca tente ser outra pessoa para agradar a alguém! Se a pessoa gosta de ti, ela gosta do jeito que tu és. Seja você mesmo e não ligue para o que os outros falem ( de mal ) ao seu respeito. Amigos existem pra isso; Amigo que é amigo, gosta de ti do teu próprio e ÚNICO jeito.
É apenas uma dica, mas vai por mim, funciona!
Dia muuito bom o de hoje. Até a próxima.
ks and ks,
gaabê
Obs.; SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE! Nunca tente ser outra pessoa para agradar a alguém! Se a pessoa gosta de ti, ela gosta do jeito que tu és. Seja você mesmo e não ligue para o que os outros falem ( de mal ) ao seu respeito. Amigos existem pra isso; Amigo que é amigo, gosta de ti do teu próprio e ÚNICO jeito.
É apenas uma dica, mas vai por mim, funciona!
Dia muuito bom o de hoje. Até a próxima.
ks and ks,
gaabê
domingo, 20 de julho de 2008
Meu blog
Opa.
Finalmente fiz meu próprio blog! Se eu vou usar mesmo não sei. (risadas) . Mas dizem que é bom pra desabafar. Então vamo vê :)
Esses dias eu tive uma briga feeia com a minha melhor amiga. Aquilo me deixou muito mal. Não sabia mais o que fazer.
Nos conhecemos ha 10 anos!
Mas nesse ano foram tantas as brigas... Mas, como Deus é muito bom, ele fez com que eu e ela fizessemos as pazes. Só tenho a agradecer.
Agora sim eu to feliz :DD
Finalmente entrei nas férias de inverno!
Que maravilha...
Bom acho que por enquanto é isso...
ks and ks,
gaabê
Finalmente fiz meu próprio blog! Se eu vou usar mesmo não sei. (risadas) . Mas dizem que é bom pra desabafar. Então vamo vê :)
Esses dias eu tive uma briga feeia com a minha melhor amiga. Aquilo me deixou muito mal. Não sabia mais o que fazer.
Nos conhecemos ha 10 anos!
Mas nesse ano foram tantas as brigas... Mas, como Deus é muito bom, ele fez com que eu e ela fizessemos as pazes. Só tenho a agradecer.
Agora sim eu to feliz :DD
Finalmente entrei nas férias de inverno!
Que maravilha...
Bom acho que por enquanto é isso...
ks and ks,
gaabê
Assinar:
Postagens (Atom)
