OOH MY GOSH, que caloooooooooooooooooooooooooooor!
Noooooooossa!
To tendo um treco aqui!
Ah, mas eu to triste... meu amigo foi embora já, para RO. =/
Que saudade terei dele! 1ano! =/
"Por todos esses 12 anos, eles vão e nós ficamos, Nati" aiai.
beijos,
GTL
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Oh tristeza
Ah nossa.
Hoje meu pai foi reeleito Diretor do seminário, e foram feitas as designações de estágio. Ou seja, os lugares que os alunos do 4º ano vão estagiar.
Ah, é ao mesmo tempo legal e triste né!
Amigos meus vão LÁ para longe!
E bah, é UM ano! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo =/
Vou morrer de saudades!
beijos, GLT :/
Hoje meu pai foi reeleito Diretor do seminário, e foram feitas as designações de estágio. Ou seja, os lugares que os alunos do 4º ano vão estagiar.
Ah, é ao mesmo tempo legal e triste né!
Amigos meus vão LÁ para longe!
E bah, é UM ano! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo =/
Vou morrer de saudades!
beijos, GLT :/
terça-feira, 25 de novembro de 2008
muito, muito, muito, muito cansada!
Finalmente as aulas estão acabando!
Mais 10 dias de aula! :]
7 para o passeio da turma, e 24 para minha formatura e a extréia do Twilight!
aiai. estou MUITO cansada!
O treino de vôlei hoje foi na quadra de baixo da escola, e tinha um baita sol...
Só imagina né! ¬¬
Sem mais, vou indo.
beeijos, GTL.
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
nada.
Não sei mais o que escrever no Titulo :/
mas tuto bem. x)
Ai. Mais duas semana de aula o/
Nem sei se isso é tão bom assim, pois mais da metade de minha turma vai sair, e eu vou ficar com muita saudade deles. Mas poxa, não aguento mais aulas!
Bom, ontem saí com a minha mãe. Para trocar uma roupa que eu tinha ganhado de presente- mas isso não é o importante.
Praticamente todas as lojas estão com enfeites de natal *-*
AMO O NATAL! é tudo de bom *-*
Ah, já acabei o Lua nova. E sabem mais? O 3ºlivro (Eclipse) só sai ANO QUE VEM no Brasil! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. não vou aguentar!
Quero ver se acho na internet, porque não vai dar para aguentar até ano que vem!
Já chega que eu to tendo um treco para a estréia do filme- dia 19/12, bem no dia da minha formatura!
Provavelmente vou ir dia 20/12, e estou contando os dias x)~
Mas já como não sei mais o que escrever, adios muchachos.
beeeeijos, GTL
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
sem criatividade.
Ontem tive apresentação do coral de manhã e de noite!
Nossa. Foi bem cansativo, mas muuuito legal!
A aula hoje foi indiferente.
ou não...
Teve prova de história e geografia, JUNTO ¬¬
A professora é de história e geografia, aí ela inventa de fazer uma prova valendo 3,0 pontos, sendo 1 para geografia e 2 para história.
E como sempre, ela não nos ensinou a matéria. Ela simplesmente mandou ler paginas do livro e estudar Africa para o teste!
OK. Nem preciso dizer que eu fui SUPER mal né? usashaushuashausas
--
Love you Edward Cullen! ♥
beijos, GLT
Nossa. Foi bem cansativo, mas muuuito legal!
A aula hoje foi indiferente.
ou não...
Teve prova de história e geografia, JUNTO ¬¬
A professora é de história e geografia, aí ela inventa de fazer uma prova valendo 3,0 pontos, sendo 1 para geografia e 2 para história.
E como sempre, ela não nos ensinou a matéria. Ela simplesmente mandou ler paginas do livro e estudar Africa para o teste!
OK. Nem preciso dizer que eu fui SUPER mal né? usashaushuashausas
--
Love you Edward Cullen! ♥
beijos, GLT
sábado, 15 de novembro de 2008
nada.
Oii.
AIII, já estou lendo o livro 2, " Lua Nova " *-*
tem umas coisas meio... tristes e novas.. mas é bem legal!
Ah. hoje- dia 15/11/08- eu fui em uma 'integração' que teve no sítio da ULBRA.
foi bem legal até :)
Mudando de assunto.. bah, o meu passeio da turma seria dia 25/11 e por causa de um show ridiculo que vai ter na escola, de uma dupla que eu nunca ouvi falar, nós vamos SÓ dia 02/12 ¬¬
E para piorar tudo, amanhã tenho uma apresentação do coral de manhã E de noite ¬¬
AAAFFFFFFFFFF
Pelo menos de manhã, meus pais também irão!
até mais, beeijos,
GTL
domingo, 9 de novembro de 2008
Findi muito tri {08/11/08}
Bah, dia 08, sábado, foi o retiro esportivo do DICO.
Na verdade, era pra ser hoje também, mas eu fui embora, pois tinha uma confirmação para ir.
Foi super legal o retiro!
Eu ia voltar para casa sábado de noite, e acabei conseguindo "dormir" lá \o/
Adoreeeeeeei!
Aí hoje eu disse para mim mesma: VOU ACABAR O TWILIGHT DE UMA VEZ!
E acabei *_*
No final do livro, tem o inicio do New moon, que é o segundo.
Nossa, eu preciso ler o segundo, PRECISO *-*
aiiiiii, o Edward é o cara mais perfeito que já pode ser 'feito'
(L)
beeijoos,
GTL
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
PUC dia 05-11-08
Dia 05 de novembro, no caso ontem, eu fui com minah turma para o Museu de Ciencias e Tecnologia da PUC.
Foi superdivertido.
Tenho várias fotos legais :)
Bah, me diverti um monte.
É sem dúvida um ótimo museu, e eu aconcelho a ir.
Hoje não tem aula.
Minha turma está na feira do livro, e como eu não vou, estou eu aqui em casa
SHAUSHUSAUSHAUSAH'
boa manhã a todos, beeijo
GTL
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Excurssão, dia 02/11 para Bom Jesus (105 anos)
MUUITO TRIII.
Acordei as 6h10
Saímos as 7h30, mas era pra sair as 7h.
Chegamos em B.J. pelas 11h40.
Tipo, eu fiquei num bus tri chatinho. Estavam eu e minha amiga lá.
Na ida, nós paramos em um restaurante, aí perguntamos como estava o ônibus dos outros, e eles falaram que estavam vendo DVD.
Aí começamos a ver: "Evidências de um crime".
Super bom!
Na volta continuamos a ver esse. Aí quando acab0ou fomos ver "Os reis da rua".
Aí quando acabou, todos começaram a dormir. Isso as 21h mais ou menos.
Depois, nós (alguns sobreviventes- acordados) começamos a tentar tirar fotos das pessoas dormindo. MUITO LOCO, dude.
Bom, foi super legal.
Hoje a aula de geografia foi melhor do que eu esperava!
Eu fiz todos os exercicios bem na hora que a professora mandou fazer. Falo isso, pois normalmente ela diz para fazermos e eu fico conversando um pouco. E consegui fazer tudo.
Assim a aula passou mais rápido.
. ~
beeeijos,
GTL
{Edward, I can't live in a world were you don't exist}
Assinar:
Postagens (Atom)
