quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O tempo passa \o/

Aiiiii.
Como o tempo passa. Nós já estamos quase em NOVEMBRO, dud!
Eu lembro que no meio do ano estava eu e minha amiga, vendo um mural, com uma excurssão que vai ter dia 02 de novembro, e nós falávamos: MY GOSH, tem muito tempo ainda!
E agora, já é NESSE FINDI!
Cara, to com uma felicidade interna IMENSA!
Logo vem o passeio da minha turma pra PUC {05/11} *.*
E aí, pro Marina Park, {25/11}. Depois a formatura, {19/12} e o NATAL!
SIUASHAUSHSAHSAUS

to viajando total aqui ~~
Mas é sério. Nem parece que já estamos no final do ano!

- Edward Cullen, I love you forever (L)
beeijos,
GTLC

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

TWILIGHT- Crepúsculo

T-o-t-a-l-m-e-n-t-e  viciada! MY GOSH.
É um livro que se trata de uma garota, Bella, que é nova na escola.
Ela conhece um garoto, Edward Cullen.
Um garoto estranho, que todos dizem não falar com ninguém a não ser sua própria família.
O mais estranho é que Edward começa a falar com Bella.
Bella acaba se apaixonando. E descobre que seu novo amor é um VAMPIRO.
Ele acha que é perigoso eles quererem ser amigos, mas ela não se importa.
O resto VOCÊ lê :)

*.*

Leiam. Sério, vão se apaixonar!
Fiquei das 13h até as 17h lendo. SEM MENTIR!
É simplesmenmte viciante, lindo, romântico e PERFEITO.

Edward Cullen, I love you!
Robert Pattinson, I love you!

*.*
beeeijos, GTLC

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Acantonamento na ginástica dias 24 e 25

Oiiiiii x)
Bah, to beem feliz.
Sexta e sábado teve o acantonamento na ginástica.
Tipo. Primeiro teve a gincana. Meu grupo- PRETO *.*
Uma das atividades era pra ir a guria mais velha do grupo... aí eu era a mais velha e fui.
Afinal, eu levei bixiguinha com agua, erva e farinha :S

USAHUSHAUSHAUSHUAHSUASA
Mas eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *.*
Tava suuper mara.

Até. beeeeijoos,
GTL

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

SARAU 2008

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Foi muuuito trii!
Ontem, dia 22/10/2008 foi o primeiro sarau no seminário, em homenagem ao aniversário do semi. *.*
Eu cantei: Por mais que eu tente- Marjorie Estiano.
Essa música é linda demais! Foi super legal ontem!

Agora mudando de assunto... Dia 02/11 é a excurssão do seminário para Bom Jesus, e dia 04/11 minha turma vai pro Museu da PUC. Eu nunca fui, mas sempre quis ir!
:DDDDD

Até mais, beeijos,
GTL 

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

20/10

3 dias sem postar! =O

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Oi, tudo bom? ;D
Mais tarde eu vou ensaiar umas musicas para apresentar com minha amiga no Sarau que vai ter no seminário. Todos podem apresentar algo que queiram.
Nós vamos cantar :D
To bem ansiosaa!
Que mais...
To super ansiosa pro retiro esportivo do DICO o/ no fim de novembro. E, dia 25 de novembro tbm tem o passeio da minha turmaaaaaaaaaa! To muuuuuuuuuuuuuito ansiosa!

Ah! Drogaaa; Amanhã tenho prova do cursinho de inglês.
Nem estudei. To extremamente sem vontade! AMOOO INGLÊS, nossa!
Tuudo de bom! *.*  Inglês e matemática são as coisas que mais me motivam a ir na escola. SUASHUASUAHSUASHAS

ok, é isso acho;
beeeeeeeijo,
GTL (L)


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

17/10

Aiiiiiiii, hoje o meu dia foi TRI massa!
 Na aula, primeiro período, educação fisica, foi handebol :) Eu fiz muuuuuitos gols. 
Ah, na hora dos guris jogarem {é separado guris e gurias!}, me dedicaram 3 gols ^^
Tá certo que foi 2 de uma pessoa e 1 de outra, mas foi dedicado a mim! :DDDD
E nos 2 últimos p. foi inglês. TRI MASSA TBM! Eu fiquei no melhor gruupo pra traduzir um texto lá. Agente tava fazendo, mas ao mesmo tempo se matando de rir das piadas idiotas do Murilo [colega tri massa meu].

Aí de tarde teve vôlei.
Normalmente no vôli de sexta só vem 6 gurias, mas hoje veio mais de 15, incluindo alguns guris!
O treino foi muito divertido :D

Até. beeijooos,
GTL

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

16/10/08

Hoje foi meio chato.
Sei lá!
Teve prova de quimica, como eu tinha falado, e eu fui +/-

De tarde nem lembro o que eu fiquei fazendo.
Aí eu fui lavar a louça, limpei o fogão e fui tomar banho.
Fui faazer a minha unha. {o que eu não sei fazer ¬¬}
Fiz uma mão bem, aí fui fazer a mais dificil, a direita, e BORREI a ESQUERDA! 
¬¬'
Parabéns pra mim.
Deu raiva e tirei tudo!
AUEHAUHEUAHEAUEHUAEHUAHEUAEHUAEHUAHAUEHUAH

É. Nenhuma mão mal pintada meche comigo!
{¬¬'}

Boa noite. beeeeeeijo,
GTL

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vote em NÃO para aulas!

Depois desse feriadão ótimo e cansativo, voltaram as aulas! Amanhã já tem prova de quimica ¬¬!
Que bom que a semana é mais curta! o/


MEU CALENDÁRIO DE DATAS IMPORTANTES:
02/11 - excurssão do seminário para BOM JESUS *.*
25/11 - passeio da turma pro Marina Park, e de noite, janta na Schneider
~~ > O inicio do verão, que eu nao sei o dia
05/12 - término das aulas o/
19/12 - FORMATURA
25/12 - natal :}   falta mto tempo, eu sei!

Acho que é isso. Boa tarde pra todo mundo. Beeijos,
GTL

terça-feira, 14 de outubro de 2008

aicu, sem legenda

opa!
Dude, acordei hoje as 4h 30! DA TARDE!
OMG ²

Tá loco.
Minha mãe me acordou pq imagina, chega umas 9h da noite e eu acordo.
Eu não ia conseguir dormir mais!
Nossa :O

beeijos,
GTL ;***

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FINDI de FERIADÃO

Meu findi foi bem trii.
Eu fui pra casa da Bruna e da Brenda sexta feira.
Aí sabado teve festa de 15 da Taís. Foi muuuuuuuuuuuito boa!
Depois, domingo de tarde, fomos ao cinema.
E hoje, segunda feira, voltei pra caaasa.

Tri massa o meu findi!

BEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOS,
GTL

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ontem- 08/10/2008

Ontem eu estava vendo o dvd do The OC ;D

O último episódio que eu vi ontem é um que a Tailor- que vai ser a nova namorada do Ryan- e o Ryan estão discutindo no telhado e a Tailor está na escada. Aí eles vão discutindo e a escada cai, junto com os dois.
Aí eles acordam e tudo está diferente na casa. As pessoas não conhecem eles.
Na verdade eles desmaiaram na caída e entraram em coma.
Isso era um universo diferente. Eles estavam ali, pois tinham que cumprir uma missão. Só cumprindo-a eles poderiam acordar.
A familia deles está toda trocada. A Julie tá com o Sandy e a Kirsten tá com o Jimmy. Sendo que o Sandy e a Kirsten são casados no universo real.
Eles devem fazer com que todos se juntem.
Aí a Tailor encontra a bitch da mãe dela, que nunca a amou, e a enfrenta. Depois disso ela volta pra realidade {pois essa era a missão dela}.

Parei aí. Vou ver o resto hoje. ^^

Desculpa contar tudo, me emocionei escrevendo ;D
beeeeeeeeeijos,
GTL