quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E o ano novo

está ai! É. Mais um ano se passa!  Nem acredito que daqui a 30min será 2009 *-*
Tá, todos os anos as pessoas falam: uau, como passou rápido o ano! Bom, acho que até posso falar isso.
Claro, tem vezes que parece que uma hora dura uma eternidade. Mas esse ano foi muito bom! Fiz muitos amigos, vários colegas novos... e grande parte deles, eu não verei ano que vem. Colegas vem e vão, mas amigos ficam para sempre! O contato pode não ser o mesmo, mas nunca vou perder ele!
Além das amizades novas, fortaleci as mais antigas! Também fiz coisas diferentes como ler livros! (o que é muito bom, já que eu não me considero uma leitora fanática). 
E o melhor de tudo, amadureci muito nesse ano!
E ano que vem: Ensino Médioooo! UUUUUia que medo! Colegas novos, professores novos, matérias novas! Mas com garra e fé vencemos podemos vencer os nossos desafios, não é? ^^

Bom, como eu diria que foi meu ano de 2008? Bom, muito bom!
Mas espero que 2009 seja melhor ainda, como todos os anos são!
Desejo a todos voceês um ótimo 2009. E até ao que vem, de novo! :D

beeijão,
forever GTL C.

Crepúsculo

no último dia do ano de 2008?
NÃO TEM PREÇO!
When you can live forever, what do you live for? *-*
Eu dizendo que esse ia ser o pior ano novo que eu já tive pois vou ficar em casa ao invés de ir para a praia. Mas agora eu mudei totalmente de idéia!
CAAAAAAARAAAAAAAAAAA, o filme é perfeito! Edward é perfeito! AAAAAAAHHHHHHH!
*__________________*

Simplesmente não palavras pra dizer a minha paixão por esse ser fictício.
New Moon que nos espere ano que vem!
Pena que esse é o 'pior' livro. Não estou dizendo que ele é ruim, só que é bem triste.
Enfim,

FELIZ ANO NOVO GENTE!
QUE 2009 SEJA REPLETO DE FELICIDADE, SUCESSO E AMOR!
beijões, e até ano que vem! ^^

forever GTL C.

Marley e Eu

É, eu olhei dia 29/12.
É muito bom o filme!
Ri muito, chorei muuuuuuuuuito também. Além de lindo o filme, ele é muito triste :/

Nossa, antes de começar o filme, o Rodrigo- irmão da minha amiga- se levantou da cadeira, e quando foi sentar caiu de bunda no chão. Nós duas rimos MUUUUUITOO!

Uma cena que marcou muito, por ser tão idiota, foi quando o Marley sai correndo, aí o dono dele vai a traz dele. E a traz do dono vai o amigo dele e mais duas mulheres ¬¬
OK. Não vou contar o filme ^^
Mas recomendo, é muito bom!

Ah, e também recomendo levar lenços. Uma certa hora a Nati me passou um lenço e eu quase morri. Cara, segurar o choro é muito dificil. Dói a barriga, da uma vontade imensa de gritar..
_________

Hoje vou ir ver Twilight  \Õ/
Tá, eu já vi em casa, mas no cinema sempre é diferente!

Mas era isso. 
beijos, GTL.

domingo, 28 de dezembro de 2008

FÉRIAS e PRAIA...

até hoje (28/12/08) eu estava na praia.
Fui dia 25 depois do almoço.

Ai que maravilha que é a praia! *-*
Amo!

Mas, infelizmente, tanto minha mãe quanto meu irmão trabalham dia 29, 30 e 31. Então passarei meu ano novo aqui em São Leopoldo ¬¬
OU SEJA, no forno, ao invés de ir para a praia ¬¬'¬¬'¬¬'

OK.
Não tenho nada para contar mais então.. vou indo!
Beijos, GTL.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A minha formatura

foi perfeita!
Foi lindo, mágico! *-* Vou sentir muuito a falta daquelas pessoinhas :(
E depois na Petrus foi MUUUUUITO massa :D
Enfim, me diverti muito.

-----

Ontem fui na casa de minha vó. Comi churrasco e fui na piscina ^^
Depoia saí com minhas duas tias para Gramado. Nós íamos ver o "Natal Luz" mas tinha muuuitas pessoas, aí nós voltamos.
Mas deu para se divertir bastante! ;D

----

Hoje é a festa de aniversário de casamento de meus pais. 
E adivinha quem que vai arrumar a casa? EU.
Então vou indo, pra não perder tempo.
beeijoooos, GTL

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Lua nova

Aiiiiiiiiii *-*
Ganhei o LUA NOVA da série 'Twilight' da minha madrinha! Presente de formatura *-*
Uhuuuul ;D

E minha formatura é amanhã õ/
To bem ansiosa... depois da cerimônia vou ir com meus irmãos e uns amigos para a Petrus!
Espero que ocorra tudo bem.
Boa sorte pra mim ( já que vou ser a oradora :S )

Até. beeeeeeijoooooooooos, GTL

domingo, 14 de dezembro de 2008

Férias e tudo.

É tão bom estar de férias.
Mas como sempre, elas tem seu defeito, sua parte ruim: longe dos amigos.
To prometendo pra mim mesma que nessas férias eu NÃO vou perder contato de ninguém!
Sexta, eu e minhas amigas fomos na casa da Laura[amiga] pra tomar banho de piscina e depois fomos num churras na casa do Vinny[amigo].
Foi ótimo ;D

.
Mudando um pouco de rumo...
Só mais 5 dias pra estréia do twilight *-*
.

Como eu não tenho boa imaginação (pra escrever!) fico podre, mas é melhor do que não postar!
Sem mais, vou indo.
beeijos, GTL.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Grêmio 2

Poisé, não foi dessa vez!
O grêmio ganhou de 2x0, mas para ele ficar em primeiro o Sçao Paulo devia perder e ele ganhou de 1x0

Mas agora é nóóós na LIBERTADOOOOOOOOOREEEEES!
Tricoloooor, tricolooor, tricolor, tricolor, tricolor!  Lalaiaa.. lalaiala..lalaia laia laia!
Gremioooo, gremiooo, gremio, gremio, gremio! Lalaiaa.. lalaiala..lalaia laia laia!

;D


GTL.

GRÊMIOO

Bah, estou vendo o jogo do grêmio (0x0) e o do São Paulo (1x0).
Eu ainda acredito no grêmio!
O jogo tá dificil, mas 'nós somos gremio para o que der e viér'
Vaaaamooo grêmiiiooooo!



GTL.




sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

81 (L)

Ahhhhhh! Hoje foi o último dia de aula da minha turma! Nossa, no final da aula, foi TANTO choro, tantas fotos... que tristeza...
Tem alguns que eu sou colega desde o prezinho, e agora talvez eu nem veja mais eles! Simplesmente todos vão...
Ainda temos dois encontros. Um dia 11/12, numa quinta feira, que é o último dia na ESCOLA, com uns brinquedos inflaveis e coisa e tal de todos os anos, e depois dia 19/12, a nossa formatura!
(e tb a estréia do Twilight *-*)

Mas enfim, é muito ruim dizer TCHAU para essas pessoas tão queridas!
{tristeza}
GTL.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Passeio da turma 81 dia 02/12

Ah, ontem foi super legal! A minha turma foi de manhã paara o Marina Park em Capão e de noite fomos a churrascaria Schnneider!

Tirando a minha enorme dor de cabeça no passeio inteiro foi muito diver!
Eu nunca tinha ido no Marina, e acabei nem indo em tudo.
A maioria do tempo eu fiquei dentro do local com as piscinas aquecidas, jogando vôlei com uma turma SUPER legal de Camaquã. Fiz uns amigos lá. MUUUUITO SHOOOW :D
Me diverti pakas.




Até mais, beeeijos, GTl.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ai que calo-ooo-ooor! ai que calo-ooo-ooor!

OOH MY GOSH, que caloooooooooooooooooooooooooooor!
Noooooooossa!

To tendo um treco aqui!



Ah, mas eu to triste... meu amigo foi embora já, para RO. =/
Que saudade terei dele! 1ano! =/

"Por todos esses 12 anos, eles vão e nós ficamos, Nati" aiai.


beijos,
GTL

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Oh tristeza

Ah nossa.
Hoje meu pai foi reeleito Diretor do seminário, e foram feitas as designações de estágio. Ou seja, os lugares que os alunos do 4º ano vão estagiar.
Ah, é ao mesmo tempo legal e triste né!
Amigos meus vão LÁ para longe!
E bah, é UM ano! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo =/

Vou morrer de saudades!


beijos, GLT :/

terça-feira, 25 de novembro de 2008

muito, muito, muito, muito cansada!

Finalmente as aulas estão acabando!
Mais 10 dias de aula! :]
7 para o passeio da turma, e 24 para minha formatura e a extréia do Twilight!


aiai. estou MUITO cansada!
O treino de vôlei hoje foi na quadra de baixo da escola, e tinha um baita sol...
Só imagina né! ¬¬


Sem mais, vou indo.
beeijos, GTL.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

nada.

Não sei mais o que escrever no Titulo :/ 
mas tuto bem. x)  

Ai. Mais duas semana de aula o/ 
Nem sei se isso é tão bom assim, pois mais da metade de minha turma vai sair, e eu vou ficar com muita saudade deles. Mas poxa, não aguento mais aulas!  

Bom, ontem saí com a minha mãe. Para trocar uma roupa que eu tinha ganhado de presente- mas isso não é o importante. 
Praticamente todas as lojas estão com enfeites de natal *-* 
AMO O NATAL! é tudo de bom *-*  

Ah, já acabei o Lua nova. E sabem mais? O 3ºlivro (Eclipse) só sai ANO QUE VEM no Brasil! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. não vou aguentar! 
Quero ver se acho na internet, porque não vai dar para aguentar até ano que vem! 
Já chega que eu to tendo um treco para a estréia do filme- dia 19/12, bem no dia da minha formatura! 
Provavelmente vou ir dia 20/12, e estou contando os dias x)~  
Mas já como não sei mais o que escrever, adios muchachos. 
beeeeijos, GTL

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

sem criatividade.

Ontem tive apresentação do coral de manhã e de noite!
Nossa. Foi bem cansativo, mas muuuito legal!

A aula hoje foi indiferente.
ou não...
Teve prova de história e geografia, JUNTO ¬¬
A professora é de história e geografia, aí ela inventa de fazer uma prova valendo 3,0 pontos, sendo 1 para geografia e 2 para história.
E como sempre, ela não nos ensinou a matéria. Ela simplesmente mandou ler paginas do livro e estudar Africa para o teste!
OK. Nem preciso dizer que eu fui SUPER mal né? usashaushuashausas

--
Love you Edward Cullen! ♥
beijos, GLT

sábado, 15 de novembro de 2008

nada.

Oii.
AIII, já estou lendo o livro 2, " Lua Nova "  *-*
tem umas coisas meio... tristes e novas.. mas é bem legal!

Ah. hoje- dia 15/11/08- eu fui em uma 'integração' que teve no sítio da ULBRA.
foi bem legal até :)

Mudando de assunto.. bah, o meu passeio da turma seria dia 25/11 e por causa de um show ridiculo que vai ter na escola, de uma dupla que eu nunca ouvi falar, nós vamos SÓ dia 02/12 ¬¬

E para piorar tudo, amanhã tenho uma apresentação do coral de manhã E de noite ¬¬
AAAFFFFFFFFFF
Pelo menos de manhã, meus pais também irão!

até mais, beeijos,
GTL

domingo, 9 de novembro de 2008

Findi muito tri {08/11/08}

Bah, dia 08, sábado, foi o retiro esportivo do DICO.
Na verdade, era pra ser hoje também, mas eu fui embora, pois tinha uma confirmação para ir.
Foi super legal o retiro!
Eu ia voltar para casa sábado de noite, e acabei conseguindo "dormir" lá    \o/

Adoreeeeeeei!

Aí hoje eu disse para mim mesma: VOU ACABAR O TWILIGHT DE UMA VEZ!
E acabei *_*

No final do livro, tem o inicio do New moon, que é o segundo.
Nossa, eu preciso ler o segundo, PRECISO *-*

aiiiiii, o Edward é o cara mais perfeito que já pode ser 'feito'
(L)

beeijoos,
GTL

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PUC dia 05-11-08

Dia 05 de novembro, no caso ontem, eu fui com minah turma para o Museu de Ciencias e Tecnologia da PUC.
Foi superdivertido.
Tenho várias fotos legais :)

Bah, me diverti um monte.
É sem dúvida um ótimo museu, e eu aconcelho a ir.
Hoje não tem aula.
Minha turma está na feira do livro, e como eu não vou, estou eu aqui em casa
SHAUSHUSAUSHAUSAH'

boa manhã a todos, beeijo
GTL

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Excurssão, dia 02/11 para Bom Jesus (105 anos)

MUUITO TRIII.
Acordei as 6h10
Saímos as 7h30, mas era pra sair as 7h.
Chegamos em B.J. pelas 11h40.
Tipo, eu fiquei num bus tri chatinho. Estavam eu e minha amiga lá.
Na ida, nós paramos em um restaurante, aí perguntamos como estava o ônibus dos outros, e eles falaram que estavam vendo DVD.
Aí começamos a ver: "Evidências de um crime".
Super bom!
Na volta continuamos a ver esse. Aí quando acab0ou fomos ver "Os reis da rua".

Aí quando acabou, todos começaram a dormir. Isso as 21h mais ou menos.
Depois, nós (alguns sobreviventes- acordados) começamos a tentar tirar fotos das pessoas dormindo. MUITO LOCO, dude.

Bom, foi super legal.
Hoje a aula de geografia foi melhor do que eu esperava!
Eu fiz todos os exercicios bem na hora que a professora mandou fazer. Falo isso, pois normalmente ela diz para fazermos e eu fico conversando um pouco. E consegui fazer tudo.
Assim a aula passou mais rápido.

.  ~ 
beeeijos, 
GTL


{Edward, I can't live in a world were you don't exist} 

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O tempo passa \o/

Aiiiii.
Como o tempo passa. Nós já estamos quase em NOVEMBRO, dud!
Eu lembro que no meio do ano estava eu e minha amiga, vendo um mural, com uma excurssão que vai ter dia 02 de novembro, e nós falávamos: MY GOSH, tem muito tempo ainda!
E agora, já é NESSE FINDI!
Cara, to com uma felicidade interna IMENSA!
Logo vem o passeio da minha turma pra PUC {05/11} *.*
E aí, pro Marina Park, {25/11}. Depois a formatura, {19/12} e o NATAL!
SIUASHAUSHSAHSAUS

to viajando total aqui ~~
Mas é sério. Nem parece que já estamos no final do ano!

- Edward Cullen, I love you forever (L)
beeijos,
GTLC

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

TWILIGHT- Crepúsculo

T-o-t-a-l-m-e-n-t-e  viciada! MY GOSH.
É um livro que se trata de uma garota, Bella, que é nova na escola.
Ela conhece um garoto, Edward Cullen.
Um garoto estranho, que todos dizem não falar com ninguém a não ser sua própria família.
O mais estranho é que Edward começa a falar com Bella.
Bella acaba se apaixonando. E descobre que seu novo amor é um VAMPIRO.
Ele acha que é perigoso eles quererem ser amigos, mas ela não se importa.
O resto VOCÊ lê :)

*.*

Leiam. Sério, vão se apaixonar!
Fiquei das 13h até as 17h lendo. SEM MENTIR!
É simplesmenmte viciante, lindo, romântico e PERFEITO.

Edward Cullen, I love you!
Robert Pattinson, I love you!

*.*
beeeijos, GTLC

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Acantonamento na ginástica dias 24 e 25

Oiiiiii x)
Bah, to beem feliz.
Sexta e sábado teve o acantonamento na ginástica.
Tipo. Primeiro teve a gincana. Meu grupo- PRETO *.*
Uma das atividades era pra ir a guria mais velha do grupo... aí eu era a mais velha e fui.
Afinal, eu levei bixiguinha com agua, erva e farinha :S

USAHUSHAUSHAUSHUAHSUASA
Mas eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *.*
Tava suuper mara.

Até. beeeeijoos,
GTL

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

SARAU 2008

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Foi muuuito trii!
Ontem, dia 22/10/2008 foi o primeiro sarau no seminário, em homenagem ao aniversário do semi. *.*
Eu cantei: Por mais que eu tente- Marjorie Estiano.
Essa música é linda demais! Foi super legal ontem!

Agora mudando de assunto... Dia 02/11 é a excurssão do seminário para Bom Jesus, e dia 04/11 minha turma vai pro Museu da PUC. Eu nunca fui, mas sempre quis ir!
:DDDDD

Até mais, beeijos,
GTL 

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

20/10

3 dias sem postar! =O

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Oi, tudo bom? ;D
Mais tarde eu vou ensaiar umas musicas para apresentar com minha amiga no Sarau que vai ter no seminário. Todos podem apresentar algo que queiram.
Nós vamos cantar :D
To bem ansiosaa!
Que mais...
To super ansiosa pro retiro esportivo do DICO o/ no fim de novembro. E, dia 25 de novembro tbm tem o passeio da minha turmaaaaaaaaaa! To muuuuuuuuuuuuuito ansiosa!

Ah! Drogaaa; Amanhã tenho prova do cursinho de inglês.
Nem estudei. To extremamente sem vontade! AMOOO INGLÊS, nossa!
Tuudo de bom! *.*  Inglês e matemática são as coisas que mais me motivam a ir na escola. SUASHUASUAHSUASHAS

ok, é isso acho;
beeeeeeeijo,
GTL (L)


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

17/10

Aiiiiiiii, hoje o meu dia foi TRI massa!
 Na aula, primeiro período, educação fisica, foi handebol :) Eu fiz muuuuuitos gols. 
Ah, na hora dos guris jogarem {é separado guris e gurias!}, me dedicaram 3 gols ^^
Tá certo que foi 2 de uma pessoa e 1 de outra, mas foi dedicado a mim! :DDDD
E nos 2 últimos p. foi inglês. TRI MASSA TBM! Eu fiquei no melhor gruupo pra traduzir um texto lá. Agente tava fazendo, mas ao mesmo tempo se matando de rir das piadas idiotas do Murilo [colega tri massa meu].

Aí de tarde teve vôlei.
Normalmente no vôli de sexta só vem 6 gurias, mas hoje veio mais de 15, incluindo alguns guris!
O treino foi muito divertido :D

Até. beeijooos,
GTL

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

16/10/08

Hoje foi meio chato.
Sei lá!
Teve prova de quimica, como eu tinha falado, e eu fui +/-

De tarde nem lembro o que eu fiquei fazendo.
Aí eu fui lavar a louça, limpei o fogão e fui tomar banho.
Fui faazer a minha unha. {o que eu não sei fazer ¬¬}
Fiz uma mão bem, aí fui fazer a mais dificil, a direita, e BORREI a ESQUERDA! 
¬¬'
Parabéns pra mim.
Deu raiva e tirei tudo!
AUEHAUHEUAHEAUEHUAEHUAHEUAEHUAEHUAHAUEHUAH

É. Nenhuma mão mal pintada meche comigo!
{¬¬'}

Boa noite. beeeeeeijo,
GTL

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vote em NÃO para aulas!

Depois desse feriadão ótimo e cansativo, voltaram as aulas! Amanhã já tem prova de quimica ¬¬!
Que bom que a semana é mais curta! o/


MEU CALENDÁRIO DE DATAS IMPORTANTES:
02/11 - excurssão do seminário para BOM JESUS *.*
25/11 - passeio da turma pro Marina Park, e de noite, janta na Schneider
~~ > O inicio do verão, que eu nao sei o dia
05/12 - término das aulas o/
19/12 - FORMATURA
25/12 - natal :}   falta mto tempo, eu sei!

Acho que é isso. Boa tarde pra todo mundo. Beeijos,
GTL

terça-feira, 14 de outubro de 2008

aicu, sem legenda

opa!
Dude, acordei hoje as 4h 30! DA TARDE!
OMG ²

Tá loco.
Minha mãe me acordou pq imagina, chega umas 9h da noite e eu acordo.
Eu não ia conseguir dormir mais!
Nossa :O

beeijos,
GTL ;***

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FINDI de FERIADÃO

Meu findi foi bem trii.
Eu fui pra casa da Bruna e da Brenda sexta feira.
Aí sabado teve festa de 15 da Taís. Foi muuuuuuuuuuuito boa!
Depois, domingo de tarde, fomos ao cinema.
E hoje, segunda feira, voltei pra caaasa.

Tri massa o meu findi!

BEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOS,
GTL

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ontem- 08/10/2008

Ontem eu estava vendo o dvd do The OC ;D

O último episódio que eu vi ontem é um que a Tailor- que vai ser a nova namorada do Ryan- e o Ryan estão discutindo no telhado e a Tailor está na escada. Aí eles vão discutindo e a escada cai, junto com os dois.
Aí eles acordam e tudo está diferente na casa. As pessoas não conhecem eles.
Na verdade eles desmaiaram na caída e entraram em coma.
Isso era um universo diferente. Eles estavam ali, pois tinham que cumprir uma missão. Só cumprindo-a eles poderiam acordar.
A familia deles está toda trocada. A Julie tá com o Sandy e a Kirsten tá com o Jimmy. Sendo que o Sandy e a Kirsten são casados no universo real.
Eles devem fazer com que todos se juntem.
Aí a Tailor encontra a bitch da mãe dela, que nunca a amou, e a enfrenta. Depois disso ela volta pra realidade {pois essa era a missão dela}.

Parei aí. Vou ver o resto hoje. ^^

Desculpa contar tudo, me emocionei escrevendo ;D
beeeeeeeeeijos,
GTL

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Niver da arii

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOiii

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Ontem eu estava em uma festa surpresa pra uma amiga minha- Ariane!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tri!


Teve uma hora {agente tava na salinha de dança} que os pais dela levaram os balões pra salinha, e começamos a estourar eles. Cara, me diverti MUITO ontem!
No meu orkut tem umas poucas fotinhos...  ;DDDDDD
Só isso pra falar...

beeeeeeeeeeeeeeeeeijoooooos,
GTL

sábado, 27 de setembro de 2008

Meu aniversário

... Poisé, eu estou agora, literalmente, com 14 anos!
:DDDD
Aiiii que felicidade ;)
Tipo, eu fiquei no msn até as 3h30. Eu nunca fiquei acordada no meu aniverário, pq é muuito tarde- 4h da manhã do dia 27/09
Mas dessa vez eu prometi que ia ficar!
Eu tive que sair do msn pq a minha mãe pediu, mas aí eu fiquei no quarto escutando musica, e sempre de olho no relógio.
Eu tava caindo de sono... :D aí quando eu vi q era 4h eu desliguei o mp4 e dormi ^^

UASHUSAHUSHAUHS
Fiquei acordada néé gente!
Hm, hoje eu ainda tenho apresentação do coral!

Bom dia a todos, e..
FELIZ ANIVERSÁÁRIIO PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM o///////

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
beeijoooooos,
GTL

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Meu quiz, pra ver se vocÞe me conhece!


















































Você me conhece?
1) Que dia que eu nasci?
25/08
27/09
27/10
13/05



















Powered By:

QUIZYOURFRIENDS.com












Niveeeeeeeeeer

AAAAAAAAAAAAH, meu aniversááriio é AMANHÃÃ! 27.09.08
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL o//

Já ganhei um presente, de uma tia minha de Brasilia *____*
O novo cd do Nx Zero! 'AGORA'
*_______*

Já to escutando ele ;D
ióóóóhh
Não sei mais oq escrever...

Ah, a aula hoje foi meio deprimente... não sei porque!
Meus colegas ficaram 'pegando no meu pé'. ¬¬
Porque eu era a única que estava lendo o texto que tinha que ler e eu estava quieta! Ugh
E... eu descobri uma coisa que eu não gostei muito, aí eu fiquei super mal...

Mas, as coisas passam!
Eu espero que sim =/

beeijooooss,
GTL

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Meu dia

Como eu não tenho um assunto chave, vou ir apenas falando...
Hoje na aula, primeiro teve espanhol, o qual foi bem legal até ^^
Depois teve dois períodos de QUIMICA ¬¬
Nós fomos até a sala de reuniões, onde no powerpoint o professor fez um resumão do nosso conteúdo do livro!
Dude, ele tá implicando comigo, não sei pq!  Esses dias agente foi pra sala de reuniões tbm e o BOI do professor me mandou sentar LÁ na frente, por causa que um colega meu estava enchendo o saco! ¬¬
Aí hoje, o mesmo colega estava conversando com outro do lado dele, e qq o BOI fez? ME MANDOU LÁ PRA FRENTE, claro! " Gabriele, aqui pra frente! ... não sei qq essa guria tem hoje!"  ¬¬

Mas tuuudo bem!
UUUEHUHUEHUAHEAEAHUH 
Nossa, isso aqui virou meu DIÁRIO, pq ninguém lê
haahaa, virei piadista agora (?)

beeeijoos,
GTL

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Copa DICO

Bah, ontem foi a copa DICO!
Muito loooocoo rapaiz!

Tipo, as modalidades eram vôlei de dupla - que perdemos todas- e futebol de vassoura- que ganhamos todas!
MUUUUUUUITO MASSA!

Aí de noite teve jantinha na igreja!
Super trii. :)

Eu amo esse meu distrito! Nossa! O melhoooooooooor²

Beeeijão, a quem nunca leu isso aqui ;*
GTL

domingo, 21 de setembro de 2008

Sono

Nossa.
Lembra que eu falei que eu não tinha dormido naada né?
Poisé. As duas horas da tarde de ontem-sábado- eu estava caindo de sono!
E fui pra cama dormir! 2h da tarde!!
E só acordei hoje as 7h da madruga :O  Porque não consigo mais dormir.
Mas pelo menos estou bem melhor agora!
Mas tenque né, dormi 17 horas! :)

beeeeijoos gente quie não lê isso aqui,
GLT

sábado, 20 de setembro de 2008

Niveeeeer!

Aiiii.
Deeixa eu contar o meu aniversáriio!
Primeiro comemos pizza, nós: bruna, brenda, gabi, nathy, nati e lini.
Aí fomos ver o primeiro filme (o tema de filmes era suspense!): sombra da morte
Resultado: filme aterrorizante! Berramos muuito! auheuahuahe
Depois (24h), a Aline teve q ir embora!
Daí vimos o filme: Morto em 3 dias. Bah, dá moh medão tbm!
Logo vimos Shutter- terriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
E também O Pacto. Que é com uns caras lindos *___* esse não era de suspense, era de aventura..

Bom, no intervalo do 'Sombra da morte' comemos pizza que tinha sobrado.
Depois no intervalo do 'Morto em 3 dias' fomos sair pra aliviar a cabeça. Comemos mais um pouco de pizza.
E... no meio do filme 'O Pacto' eu: bah, q vontade de comer pipoca!
Dito e feito. Fizemos pipoca e suco...
MAS antes disso, eu cortei uma torta de chocolate :O

AHUSAHSAHAUUASA
muuito trii meu aniversáááriio! *______________*
Ah, e claro, que pra terminar, quando acabou o último filme, umas estavam qse dormindo e começou a Guerra de Travisseiros e Montinhos!
Cara, não dormi NADA!

ASHUHSUASUHAUSAS
Aí era 8h20 agente: vamo desce e joga volei? - vamo!
Fizemos chima, bola de vôlei e claro, a câmera!

Me diverti demaaaais!
beeeeijooos,
GTL

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mente bloqueada

Não sei oq escrever ¬¬'
auuehauhuae
Bom, amanhã é a minha festa de aniversário. Minhas amigas vão comer pizza aqui na minha casa, e vão domrir aki tbm! :DDD  Vai estar bem legal (y)
E o meu aniversário é daqui a 9 diaaaaaaaaaas o//
Uóóóóh. To bem ansiosa!


Ah, lembrei. Domingo tem FINALMENTE a copa DICO!!
Acho que vai estar bem legal :)
Se não me engano vai ser vôlei de dupla e futebol de vassoura!

Como eu já disse, não sei mais oq falar, então
TCHAU.

beeijoos, GTL

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Teorias

Oiii
Hoje estava eu e minha amiga, a nati, junto á um estudante de teologia, jiulian, estavamos discutindo sobre as teorias, tanto a do Criacionismo, quanto a do Evolucionismo (big-bang).
Cara, não sei como que tem gente que acredita que em um piscar de olhos surgiu do nada uma molécula (sendo que o espaço era vacuo, SEM NADA) e ela fez uma imença explosão que foi o big-bang, e que isso tudo criou o mundo.
Eu aceito essa teoria, mas PUTS GRIL, porque quando nós, LUTERANOS, falamos no Criacionismo nos chamam de loucos, isiotas e tal?
Pô, cada um com sua teoria! Eu acho que devemos respeitar a opinião de cada um.
MAS, é o nosso dever, 'tentar' mostra-los que quem criou o mundo foi Deus.
Porque Deus é o todo-poderoso, e ele pode TUDO!
Mas tá né. Não quer acreditar? Desculpa, eu tentei.



mas por favor né, uma MOLÉCULA criou o mundo? conta outra, vai!
E você, no que vc acredita?


GTL.

domingo, 14 de setembro de 2008

ENCONTRÃO dias 13 e 14

MEEEEEEEELHOOOOOOOR FINDI!

Sérioo, tava muuuito bom o encontrãão!
O luau foi PERFEITO :)

Bom, algumas coisas boas:
- revi minha amiga de Candelária
- conheci novas pessoas
- dancei pra caramba no luau
- cantei e até to roca agora nos shows: 'de todas as tribos', 'dinamys', 'the fuchs' e 'só Jesus'
- me queimei :O -ps, isso não é bom
- ri demaaaaaais
- fiz uma dança muito divertida durante a rodinha do vôoli
- TOMEI CHIMARRÃO! MUUUUUUUUUUUUUUITO chimarrão

aiai, foi muuuito perfeito...
além de NOVAS amizades, eu tbm 'fortaleci' umas...
tipo os caras do seminário, agente sempre fica mais amigoooos assim :)
to MUUUUUUUUUUITO feliz !
APA²
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos a todos!

domingo, 7 de setembro de 2008

7 de setembro

OOOOOOOOOOOOiii

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,
meu dia foi super trii hoje!
7 de setembro! :D:D:D:D
Teve no seminário o almoço né, ( o almoço em si estava chato, mas) aí eu e a Nati- amiga- ficamos tirando fotos...
Umas beeeeeem loucas :)
Pulando principalmente...

Poisé, foi muuuuuito massa!
Como foi teu diia?


beeijooos, GTL

sábado, 6 de setembro de 2008

Ontem ...

-- Ontem foi um dia bem legal.
Encontrei um amigo da Argentina onnline no msn, e falei com ele. Mas aí eu tive que sair do pc do meu irmão porque ele ia ir lá. Aí eu liguei o "meu", só que ele não tavga funcionando ¬¬' Bom, fiquei a noite inteira tentando arruma a droga do computador. E NÃO funcionou. Agora finalmente ele ligou :)

-¹ Ontem tbm vieram 3 americanos jantar na minha casa! Foi supeer legal, nossa.
Eu AMO inglês. Poderia morar na Inglaterra (sim, onde moram os MELHOOORES atoorees, como a Keira, o Orlando, o James McAvoy, o Huge Laure entre ouros maravilhosos!).
Que sonho cara!

-² Bom, hoje nao tenho nada pra fazer ='/
Mas amanhã vai ter um almoço aqui no seminário, do dia 07 de setembro.
Vai ser bem legal, acho...

-³ AAAAii. O encontrão está chegando! É daqui a uma semana! Dias 13 e 14!
E... meu aniversário também está chegando, 27 de setembro!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL \o/

é isso, beeijos gente que não lê :)
GTL ♥

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Filmes e maaaais filmes

Como eu não sei o que escrever, vou dar umas dicas de filmes...
Bom, o mais novo que eu vi foi: O proucurado, com a Angelina Jolie e com o James McAvoy
Outros mais antigos e bons como:
- Os outros: um suspense muito bom, filme NADA previsivel [odeio filmes previsiveis :D]
- A vila: outro suspense super legal
- Diário de uma paixão: perfeito demais. é filme romântico
- Sons do coração: super legal
- Um amor pra recordar: MUITO PERFEITO, até chorei no final *-*
- Batman, o cavaleiro das trevas: esse e os outros são todos perfeitos
- Indiana Jones 4: o único que eu vi
- Fim dos tempos: suspense tipo "guerra dos mundos"




Sem nada mais pra falar...
boa noite à quem lê, ou seja, NINGUÉM ='/
se passar aki, POR FAVOR, deixa um recadinho! só pra eu pensar q alguém lê isso!

beeijos, GTL

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Findi e início de semana!

Começando com sábado que foi o bom-de-bola de vôlei, o qual eu participei :D

Foi bem legal, apesar de que perdemos!
O jogo foi ridículo, mas é melhor nem comentar...

Domingo teve o bom-de-bola de handebol e foi ÓTIMO.
Nos divertimos pra caramba.
Perdemos o primeiro jogo. Se não em engano foi 8x3 para o KENNEDY.
E no segundo nós pensamos: tá, é meio dificil de ganharmos esse jogo então vamos entrar e se divertir! [time supostamente forte]
OK. Entramos em quadra.
E o jogo vai indo com 3x2 pra nós...
5x2 ... afinal GANHAMOS com 7x3 se não me engano ;DD

Poisé, elas eram um time beem fraquinho...
YEEEEH. Pelo menos UMA vitótia né! uehauehaueh

Era isso. Beeijo a quem lê, obs: NINGUÉM ='/
'' e se amanhã não for nada disso, caberá a só a mim esquecer! '' nx zero- apenas mais uma de amor (LLLL.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

AAAAH, que noite

Calma gabriele, calma!

aaaai to nervosa pra escrever!
Vou contar minha noite macabra!
Eu e minah amiga fomos na seção das 18h para ver "O proucurado" no cinema.
Chegamos lá na sala, NINGUÉM! Só nós duas lá, SOZINHAS, indo ver um filme para 18 anos [:P].

Tá. Daí chegou um senhor "que meeeedo" falamos.
Depois ficou nós duas, esse senhor, uma senhora, e um cara com a mãe.

Tá. Acaba o filme, vamos embora [filme perfeito alias!].
De carro, na volta, passamos por uma casa.
SITUAÇÃO: casa aberta, policiais fora, blitz por toda a parte.
QUE MEEEEEDO.

Aí paramos na sinal vermelho e o carro atraz começa a buzinar que nem louco, e aumentar a velocidade fazendo barulho. AAAAAAAAAAH QUE MEEEDO!

Aí chegando na minha casa- no seminário- onde tem uma padaria, MAIS UMA BLIZ!

cara, que dia macabro!
boa noite a todos, cuidem- se! :D
Beeijos,
GTL

domingo, 24 de agosto de 2008

Oiii (:

Hoje fui no aniversário da minha prima. foi trii.

Ah, as olimpiadas acabaram =(
E eu nem sabia! suahusaushuasas
tuudo bem tuudo bem.

Aii, to meio confusa. Mas deixa pra lá.

Não sei o que escrever =/
ahusaushuahss

dia legalzinho..
,,]

beeijo e beeijos
GTL

sábado, 23 de agosto de 2008

FELICIDAAADE

OOOOOOOOOii :D

siiim, eu to muuuuuito feliiz. *--*

AAAAAAAAAAAAAAH. notícia: ganhamos MAIS um ouro- VÔLEI FEMININO DE QUADRA!

taamo com 3 ouros \o/

oontem foi um dia legal. dormi na casa de uma amiga- natália, onde foram tbm a bruna, brenda, gerson e isaías. só as gurias drmiram lá, mas foi muito massa! oolhamos o filme 'A vila'. eu já tinha visto, mas vale apena ver de novo!

aaiiaaii. to suuper feliiz :D

mas acho que era só isso. [hihi, quase só isso]

beeeijos e beeeijos

GTL

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Deixe me contar meu fim de semana.
Primeiro sábado de tarde. Teve um chá no seminário e o coral isto se apresentou [no caso, eu participo]. Aí de noite teve o festival de coros. Onde vários corais vão no seminário se apresentar! Foi muito legal NOOOOOOSSA, muito muito!
Ah, e no sábado meu pai voltou dos EUA. Onde ele ficou por dois meses e algumas semanas.
Ele me trouxe um MP4 *--* e mais umas coisas bem legais!

Domingo teve a copa DICO, do meu distrito. Foi muuito triix. Super divertido. Fiquei ouvindo o jogo do grêmio junto com o do inter!
E de noite de domingo, fomos pra casa da Ellen Scheunemann fazer churras.
Colocamos lá nas caixas de som, bem alto, umas musicas.
A lê Gedrat, a Nathy e eu começamos a dançar e depois virou uma festinha!
FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEEEEEEEEEEEITO!

Meu findi foi bem legal, e o seu?


beeijos e beeijos
GTL ♥

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Minha agenda :)

OOOOiie :)
Bah dude, estou muito feliz. Mas por enquanto vou manter o 'porque' em sigilo. HUAHSUAHSUHAS

Primeiro quero falar das provas na escola:
terça: fisica- fui um pouco bem
quarta: química- um pouco bem
quinta: matemática- tirei na médiia! português- um pouco bem
sexta: inglês e português, que provavelmente irei bem nas duas.

Agora das olimpíadas:
Bom, começando ONTEM, dia 13.08 teve o jogo do Brasil de vôlei masculino e foi um roubo total!
Resultado: o Brasil PERDEEEEEEU! Handebol masculino: PERDEEEEU de novo --'
Vôlei femenino, vôlei de praia masculino, boxe e judô o Brasil GANHOOU!

YEEEEEEEEEEEEH!
HUSAHUSAHUSHASUAHSAS
Amanhã de tarde tenho treino de vôlei e tenho apresentação do coral em um chá do seminário. E de noite apresentação do coral em um culto!
Sábado meu pai volta dos EUA [vai me dar um MP4 *--*]
E domingo, tem COPA DICO. Um treco da minha juventude MUITO MASSA!

OOba. Tomara que chegue logo amanhã...
Beeijos e beeeijos

GTL ♥

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vida difícil de estudante :/

NOSSA. Hoje teve treino de handebol.
Pela primeira vez, eu posso falar que eu joguei bem! ASAUSUAHUAHSUA
Sério, foi muito bom o jogo.
Veio apenas 5 garotas pro treino, aí a professora convidou uns garotos do 2º ano pra jogar contra nós.
Bah, eles são o nosso dobro de altura e são MUUITO fortes, mas o jogo foi ótimo.
Jogamos melhor e também tivemos mais habilidade e rapidez.


Mudando de assunto, amanhã tem prova de matemática e português!
Dude, tive prova terça, quarta, vai ter quinta E sexta.
NOSSA, é muita coisa =/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. quero FÉRIAS!
huahsuahsuas

beeijos e beeeijos
GTL ♥

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Oh my God!
O jogo era pra na verdade começar as 3h30, e começou apenas as 4:23.
Nossa, tô MUITO cansada.
Não do jogo. Até porque domingo eu nem fiquei com sono [dia depois do jogo].
Hoje foi o dia do estudante! Bem legal. Teve uma "olimpiada" tri massa.
Eu era da cor branca. Ficamos em 1º lugar!!

Aí uma das atividades foi correr em toooooooooooodo o colégio, na pista.
OMG!
Porisso a dor de cabeça.
Nossa, passei "mal" depois da corrida! Dor muito forte de cabeça e na garganta [respirando o ar frio doía].

Amanhã tem prova de física e eu nem estudei ainda ☺
Beeijos e beeeijos
GTL ♥

sábado, 9 de agosto de 2008

Olimpíadas de Pequim

É. Hoje eu vou virar a noite olhando as olimpiadas, porque as 3h tem jogo de vôlei masculino ( de quadra ).
Já falei o quanto eu AMO vôlei? UAHUSHAUHSUAHSHAS
Acho que sim ^^. mas se não digo agora!

Nem tem muito o que dizer. Meu dia foi massa.
De tarde teve aniversário de um primo meu, de 4 anos. Foi muito divertido.

De noite (7:30) fui pra juventuude! Tinham 5 pessoas, contando comigo e mais meus dois irmãos, mas tava legal.
AAAAAAAAAH. E amanhã eu vou no culto!
Só que dessa vez, vou na ulbra, porque o culto lá é mais tarde, as 10h, aí dá pra descansar.
Bom, boa sorte pra nós hoje.
Beeijos e beeeijos
GTL ♥

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Amanhã é O DIA do ano!

Saca só. Amanhã será dia 08, cujo mês é agosto, de 2008. 8h e 08 minutos com 08 segundos será assim: 08/08/08 e 08:08:08 que tri né?
UHAUHSUASUASA
Ah, ainda mais que eu estou na OITAVA SÉRIE.
E... amanhã começam os jogos de PEQUIM *-----*
Na escola vão mostrar em um telão a abertura exatamente as 9h08.

Suuper dia ;D
haha. Acho que é isso por hoje.
Ah, aí vai uma recomendação: olhem os vídeos no youtube "Los Mejores Comerciales del Mundo"
É super divertido, olhem!

Beeijos e beeeijos
GTL ♥

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Aula, estudo...

A escola começou bem até.
Primeiro dia foi matação total. O professor de quimica ficava explicando uma matériia nova, mas coitado, não tinha qse ninguém prestando atenção.

AAAAAAAAAH.
Vou ser oradora da minha turma *----*

Felicidaaade interna do caramba ^^
Depois tem vôlei. Ah, AMO fazer esportes ok! Vôlei e handebol principalmente.
Tá, não sei mais o que escrever ^^
Beeijos, e beeeijoos

GTL ♥

domingo, 3 de agosto de 2008

Aulas =//

Poisé gente. Amanhã começa TUDO de novo. Acordar cedo. Ir pra escola com sono e frio. Estudar, ter provas...

ah, nem quero pensar nisso!

mas o que eu vou fazer?



era isso. nada pra falar. beeijos e beeeijoos;

GTL ♥

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Como é bom ter amigos!

Báááááá.
Dia 30/07 eu, nathy, miri e ari, fomos na casa das Gedrat- aline e letícia.
Era uma noite de filmes romanticos e de chorar, mais a seção desabafos..
DIA MARAVILHOOOOOOOOSO!
-Nossa, primeiro agente chegou e comeu pipoca. Depois pizza.(no meio do primeiro filme "ps.: eu te amo")
-Aí olhamos "diario de uma paixão".
-Fomos pra seção desabafos (pelas 23h) e fizemos brigadeiro.
-Depois comemos balas e pirulitos.
-Aí chegou 1h 30 a Miri teve que ir embora :/
Só a Ariane que ia dormir lá, mas eu acabei ficando e a Nathy tbm. Ou seja, foi loucuuuuuura totaaaaaaal!
Olhamos depois tbm "antes que termine o dia" e um outro. Aí pelas 6h começamos a ver "Antes de partir".
As 6 e pouco, no meio do filme a Lê diz: to com fome Gabi: EU TBM, só tava com vergonha de falar!
Pronto, de café da manh~~a fizemos OUTRO brigadeiro! UAHUSAUSAHHAS
Sinmceramente, foi a noite mais perfeita de todas! AMO VCS garotas do SNAPS! (apenas as compondentes da irmandade KTC/ SNAPS intendem)

"Assim oh: o nome do jogo é snaps, snaps é o nome do jogo!" UAHUSAHUSAHAS

"ps.: adivinha"
gabi diz: AFF! ela não tem o dom dele!
todas dizem: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFE

' GTL ;* ♥

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nx zeero- αpenas mαiis umα de αmor!

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder deixo
assim ficar subentendido
como uma idéia que existe na cabeça
e não
tem a menor pretenção de acontecer.
Eu acho isso tão bonito
de ser abstratro, baby
a beleza é mesmo tão fulgaz
é uma ideia que existe na cabeça e não
tem a menor pretenção de acontecer
Pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá
isso vai sem eu dizer
E se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer
(e eu vou sobreviver)
O que eu ganho e o que eu perco
ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você
que até prefiro esconder
deixo assim ficar subentendido
é uma idédia que existe na cabeça
e não
tem a menor pretenção de acontecer
Pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá
isso vai sem eu dizer
E se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Aii. OIntem o filme "cavaleiro das trevas" no caso, BNatman x Curinga, FOI ÓTIMO!
Aconselho a olharem! É muuito² bom.;
Nossa, acabou o filme as 24h.
Fomos sair do ciine e fomos pra fila pagar o estacionamento. MIO DIOS. A fila dobrava!
Meia noite e nós lá na fila.
Depois de uma meia hora fomos atendidos e fomos pra casa.

Dia muito bom de ontem.
Já o de hoje...
Meu amigão foi viajá (nhaaaaa :/) e volta só dia 02!
Agora eu to fazendo junatmente com a minha mãe uma loimpezona na minha casa ( a faxineira tá de férias ¬¬').
Lavar a casa é trii, mas eu não queria que meu amigo viajasse. DROGA DROGA!

Era isso por enquando. Have a nice day. ks and ks,
gaabê

terça-feira, 22 de julho de 2008

Meeu dia

Bom, começando...
Fui dormir pelas 2h. Deu MUITO barulho de vento. A porta do meu quarto ficava se mechendo e fazendo barulho ( claro que depois eu fechei ;p ).
Ok. Acordei as 11:48, com minha mãe no meu quarto mandando eu me arrumar para ir comer!
Eu tava com MUITO sono, *dude!

Comi.
Fui no computador, olhei dvd de seriado (*The OC), fui lavar a louça e depois fui pro computador de novo.
Depois, no caso as 22h, eu vou no ciine com minha mãe e meus dois irmãos! Vamos ver o "batman x Curinga". YÉÉÉ.
[felicidade interna]

Era isso. Have a nice day! ks and ks,
gaabê

ps 1~> dude: cara
ps 2~> The OC é um seriado que eu AMO de maaaaaaaaaaaaais :)

Vcoê tbmaém cosneuge?

De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê cnocseguee anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa ltrea szoinha, mas a plravaa cmoo um tdoo. Lgeal, não é msemo?

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dia muito trii

Antes fui no kollos. Foi muito massa geentee! Me diverti pra caramba :)

Obs.; SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE! Nunca tente ser outra pessoa para agradar a alguém! Se a pessoa gosta de ti, ela gosta do jeito que tu és. Seja você mesmo e não ligue para o que os outros falem ( de mal ) ao seu respeito. Amigos existem pra isso; Amigo que é amigo, gosta de ti do teu próprio e ÚNICO jeito.
É apenas uma dica, mas vai por mim, funciona!

Dia muuito bom o de hoje. Até a próxima.
ks and ks,
gaabê

domingo, 20 de julho de 2008

Meu blog

Opa.
Finalmente fiz meu próprio blog! Se eu vou usar mesmo não sei. (risadas) . Mas dizem que é bom pra desabafar. Então vamo vê :)

Esses dias eu tive uma briga feeia com a minha melhor amiga. Aquilo me deixou muito mal. Não sabia mais o que fazer.
Nos conhecemos ha 10 anos!
Mas nesse ano foram tantas as brigas... Mas, como Deus é muito bom, ele fez com que eu e ela fizessemos as pazes. Só tenho a agradecer.
Agora sim eu to feliz :DD
Finalmente entrei nas férias de inverno!
Que maravilha...

Bom acho que por enquanto é isso...
ks and ks,
gaabê