segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Niver da arii

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOiii

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Ontem eu estava em uma festa surpresa pra uma amiga minha- Ariane!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tri!


Teve uma hora {agente tava na salinha de dança} que os pais dela levaram os balões pra salinha, e começamos a estourar eles. Cara, me diverti MUITO ontem!
No meu orkut tem umas poucas fotinhos...  ;DDDDDD
Só isso pra falar...

beeeeeeeeeeeeeeeeeijoooooos,
GTL

sábado, 27 de setembro de 2008

Meu aniversário

... Poisé, eu estou agora, literalmente, com 14 anos!
:DDDD
Aiiii que felicidade ;)
Tipo, eu fiquei no msn até as 3h30. Eu nunca fiquei acordada no meu aniverário, pq é muuito tarde- 4h da manhã do dia 27/09
Mas dessa vez eu prometi que ia ficar!
Eu tive que sair do msn pq a minha mãe pediu, mas aí eu fiquei no quarto escutando musica, e sempre de olho no relógio.
Eu tava caindo de sono... :D aí quando eu vi q era 4h eu desliguei o mp4 e dormi ^^

UASHUSAHUSHAUHS
Fiquei acordada néé gente!
Hm, hoje eu ainda tenho apresentação do coral!

Bom dia a todos, e..
FELIZ ANIVERSÁÁRIIO PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM o///////

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
beeijoooooos,
GTL

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Meu quiz, pra ver se vocÞe me conhece!


















































Você me conhece?
1) Que dia que eu nasci?
25/08
27/09
27/10
13/05



















Powered By:

QUIZYOURFRIENDS.com












Niveeeeeeeeeer

AAAAAAAAAAAAH, meu aniversááriio é AMANHÃÃ! 27.09.08
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL o//

Já ganhei um presente, de uma tia minha de Brasilia *____*
O novo cd do Nx Zero! 'AGORA'
*_______*

Já to escutando ele ;D
ióóóóhh
Não sei mais oq escrever...

Ah, a aula hoje foi meio deprimente... não sei porque!
Meus colegas ficaram 'pegando no meu pé'. ¬¬
Porque eu era a única que estava lendo o texto que tinha que ler e eu estava quieta! Ugh
E... eu descobri uma coisa que eu não gostei muito, aí eu fiquei super mal...

Mas, as coisas passam!
Eu espero que sim =/

beeijooooss,
GTL

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Meu dia

Como eu não tenho um assunto chave, vou ir apenas falando...
Hoje na aula, primeiro teve espanhol, o qual foi bem legal até ^^
Depois teve dois períodos de QUIMICA ¬¬
Nós fomos até a sala de reuniões, onde no powerpoint o professor fez um resumão do nosso conteúdo do livro!
Dude, ele tá implicando comigo, não sei pq!  Esses dias agente foi pra sala de reuniões tbm e o BOI do professor me mandou sentar LÁ na frente, por causa que um colega meu estava enchendo o saco! ¬¬
Aí hoje, o mesmo colega estava conversando com outro do lado dele, e qq o BOI fez? ME MANDOU LÁ PRA FRENTE, claro! " Gabriele, aqui pra frente! ... não sei qq essa guria tem hoje!"  ¬¬

Mas tuuudo bem!
UUUEHUHUEHUAHEAEAHUH 
Nossa, isso aqui virou meu DIÁRIO, pq ninguém lê
haahaa, virei piadista agora (?)

beeeijoos,
GTL

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Copa DICO

Bah, ontem foi a copa DICO!
Muito loooocoo rapaiz!

Tipo, as modalidades eram vôlei de dupla - que perdemos todas- e futebol de vassoura- que ganhamos todas!
MUUUUUUUITO MASSA!

Aí de noite teve jantinha na igreja!
Super trii. :)

Eu amo esse meu distrito! Nossa! O melhoooooooooor²

Beeeijão, a quem nunca leu isso aqui ;*
GTL

domingo, 21 de setembro de 2008

Sono

Nossa.
Lembra que eu falei que eu não tinha dormido naada né?
Poisé. As duas horas da tarde de ontem-sábado- eu estava caindo de sono!
E fui pra cama dormir! 2h da tarde!!
E só acordei hoje as 7h da madruga :O  Porque não consigo mais dormir.
Mas pelo menos estou bem melhor agora!
Mas tenque né, dormi 17 horas! :)

beeeeijoos gente quie não lê isso aqui,
GLT

sábado, 20 de setembro de 2008

Niveeeeer!

Aiiii.
Deeixa eu contar o meu aniversáriio!
Primeiro comemos pizza, nós: bruna, brenda, gabi, nathy, nati e lini.
Aí fomos ver o primeiro filme (o tema de filmes era suspense!): sombra da morte
Resultado: filme aterrorizante! Berramos muuito! auheuahuahe
Depois (24h), a Aline teve q ir embora!
Daí vimos o filme: Morto em 3 dias. Bah, dá moh medão tbm!
Logo vimos Shutter- terriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
E também O Pacto. Que é com uns caras lindos *___* esse não era de suspense, era de aventura..

Bom, no intervalo do 'Sombra da morte' comemos pizza que tinha sobrado.
Depois no intervalo do 'Morto em 3 dias' fomos sair pra aliviar a cabeça. Comemos mais um pouco de pizza.
E... no meio do filme 'O Pacto' eu: bah, q vontade de comer pipoca!
Dito e feito. Fizemos pipoca e suco...
MAS antes disso, eu cortei uma torta de chocolate :O

AHUSAHSAHAUUASA
muuito trii meu aniversáááriio! *______________*
Ah, e claro, que pra terminar, quando acabou o último filme, umas estavam qse dormindo e começou a Guerra de Travisseiros e Montinhos!
Cara, não dormi NADA!

ASHUHSUASUHAUSAS
Aí era 8h20 agente: vamo desce e joga volei? - vamo!
Fizemos chima, bola de vôlei e claro, a câmera!

Me diverti demaaaais!
beeeeijooos,
GTL

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mente bloqueada

Não sei oq escrever ¬¬'
auuehauhuae
Bom, amanhã é a minha festa de aniversário. Minhas amigas vão comer pizza aqui na minha casa, e vão domrir aki tbm! :DDD  Vai estar bem legal (y)
E o meu aniversário é daqui a 9 diaaaaaaaaaas o//
Uóóóóh. To bem ansiosa!


Ah, lembrei. Domingo tem FINALMENTE a copa DICO!!
Acho que vai estar bem legal :)
Se não me engano vai ser vôlei de dupla e futebol de vassoura!

Como eu já disse, não sei mais oq falar, então
TCHAU.

beeijoos, GTL

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Teorias

Oiii
Hoje estava eu e minha amiga, a nati, junto á um estudante de teologia, jiulian, estavamos discutindo sobre as teorias, tanto a do Criacionismo, quanto a do Evolucionismo (big-bang).
Cara, não sei como que tem gente que acredita que em um piscar de olhos surgiu do nada uma molécula (sendo que o espaço era vacuo, SEM NADA) e ela fez uma imença explosão que foi o big-bang, e que isso tudo criou o mundo.
Eu aceito essa teoria, mas PUTS GRIL, porque quando nós, LUTERANOS, falamos no Criacionismo nos chamam de loucos, isiotas e tal?
Pô, cada um com sua teoria! Eu acho que devemos respeitar a opinião de cada um.
MAS, é o nosso dever, 'tentar' mostra-los que quem criou o mundo foi Deus.
Porque Deus é o todo-poderoso, e ele pode TUDO!
Mas tá né. Não quer acreditar? Desculpa, eu tentei.



mas por favor né, uma MOLÉCULA criou o mundo? conta outra, vai!
E você, no que vc acredita?


GTL.

domingo, 14 de setembro de 2008

ENCONTRÃO dias 13 e 14

MEEEEEEEELHOOOOOOOR FINDI!

Sérioo, tava muuuito bom o encontrãão!
O luau foi PERFEITO :)

Bom, algumas coisas boas:
- revi minha amiga de Candelária
- conheci novas pessoas
- dancei pra caramba no luau
- cantei e até to roca agora nos shows: 'de todas as tribos', 'dinamys', 'the fuchs' e 'só Jesus'
- me queimei :O -ps, isso não é bom
- ri demaaaaaais
- fiz uma dança muito divertida durante a rodinha do vôoli
- TOMEI CHIMARRÃO! MUUUUUUUUUUUUUUITO chimarrão

aiai, foi muuuito perfeito...
além de NOVAS amizades, eu tbm 'fortaleci' umas...
tipo os caras do seminário, agente sempre fica mais amigoooos assim :)
to MUUUUUUUUUUITO feliz !
APA²
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos a todos!

domingo, 7 de setembro de 2008

7 de setembro

OOOOOOOOOOOOiii

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,
meu dia foi super trii hoje!
7 de setembro! :D:D:D:D
Teve no seminário o almoço né, ( o almoço em si estava chato, mas) aí eu e a Nati- amiga- ficamos tirando fotos...
Umas beeeeeem loucas :)
Pulando principalmente...

Poisé, foi muuuuuito massa!
Como foi teu diia?


beeijooos, GTL

sábado, 6 de setembro de 2008

Ontem ...

-- Ontem foi um dia bem legal.
Encontrei um amigo da Argentina onnline no msn, e falei com ele. Mas aí eu tive que sair do pc do meu irmão porque ele ia ir lá. Aí eu liguei o "meu", só que ele não tavga funcionando ¬¬' Bom, fiquei a noite inteira tentando arruma a droga do computador. E NÃO funcionou. Agora finalmente ele ligou :)

-¹ Ontem tbm vieram 3 americanos jantar na minha casa! Foi supeer legal, nossa.
Eu AMO inglês. Poderia morar na Inglaterra (sim, onde moram os MELHOOORES atoorees, como a Keira, o Orlando, o James McAvoy, o Huge Laure entre ouros maravilhosos!).
Que sonho cara!

-² Bom, hoje nao tenho nada pra fazer ='/
Mas amanhã vai ter um almoço aqui no seminário, do dia 07 de setembro.
Vai ser bem legal, acho...

-³ AAAAii. O encontrão está chegando! É daqui a uma semana! Dias 13 e 14!
E... meu aniversário também está chegando, 27 de setembro!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL \o/

é isso, beeijos gente que não lê :)
GTL ♥

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Filmes e maaaais filmes

Como eu não sei o que escrever, vou dar umas dicas de filmes...
Bom, o mais novo que eu vi foi: O proucurado, com a Angelina Jolie e com o James McAvoy
Outros mais antigos e bons como:
- Os outros: um suspense muito bom, filme NADA previsivel [odeio filmes previsiveis :D]
- A vila: outro suspense super legal
- Diário de uma paixão: perfeito demais. é filme romântico
- Sons do coração: super legal
- Um amor pra recordar: MUITO PERFEITO, até chorei no final *-*
- Batman, o cavaleiro das trevas: esse e os outros são todos perfeitos
- Indiana Jones 4: o único que eu vi
- Fim dos tempos: suspense tipo "guerra dos mundos"




Sem nada mais pra falar...
boa noite à quem lê, ou seja, NINGUÉM ='/
se passar aki, POR FAVOR, deixa um recadinho! só pra eu pensar q alguém lê isso!

beeijos, GTL

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Findi e início de semana!

Começando com sábado que foi o bom-de-bola de vôlei, o qual eu participei :D

Foi bem legal, apesar de que perdemos!
O jogo foi ridículo, mas é melhor nem comentar...

Domingo teve o bom-de-bola de handebol e foi ÓTIMO.
Nos divertimos pra caramba.
Perdemos o primeiro jogo. Se não em engano foi 8x3 para o KENNEDY.
E no segundo nós pensamos: tá, é meio dificil de ganharmos esse jogo então vamos entrar e se divertir! [time supostamente forte]
OK. Entramos em quadra.
E o jogo vai indo com 3x2 pra nós...
5x2 ... afinal GANHAMOS com 7x3 se não me engano ;DD

Poisé, elas eram um time beem fraquinho...
YEEEEH. Pelo menos UMA vitótia né! uehauehaueh

Era isso. Beeijo a quem lê, obs: NINGUÉM ='/
'' e se amanhã não for nada disso, caberá a só a mim esquecer! '' nx zero- apenas mais uma de amor (LLLL.