Calma gabriele, calma!
aaaai to nervosa pra escrever!
Vou contar minha noite macabra!
Eu e minah amiga fomos na seção das 18h para ver "O proucurado" no cinema.
Chegamos lá na sala, NINGUÉM! Só nós duas lá, SOZINHAS, indo ver um filme para 18 anos [:P].
Tá. Daí chegou um senhor "que meeeedo" falamos.
Depois ficou nós duas, esse senhor, uma senhora, e um cara com a mãe.
Tá. Acaba o filme, vamos embora [filme perfeito alias!].
De carro, na volta, passamos por uma casa.
SITUAÇÃO: casa aberta, policiais fora, blitz por toda a parte.
QUE MEEEEEDO.
Aí paramos na sinal vermelho e o carro atraz começa a buzinar que nem louco, e aumentar a velocidade fazendo barulho. AAAAAAAAAAH QUE MEEEDO!
Aí chegando na minha casa- no seminário- onde tem uma padaria, MAIS UMA BLIZ!
cara, que dia macabro!
boa noite a todos, cuidem- se! :D
Beeijos,
GTL
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
domingo, 24 de agosto de 2008
sábado, 23 de agosto de 2008
FELICIDAAADE
OOOOOOOOOii :D
siiim, eu to muuuuuito feliiz. *--*
AAAAAAAAAAAAAAH. notícia: ganhamos MAIS um ouro- VÔLEI FEMININO DE QUADRA!
taamo com 3 ouros \o/
oontem foi um dia legal. dormi na casa de uma amiga- natália, onde foram tbm a bruna, brenda, gerson e isaías. só as gurias drmiram lá, mas foi muito massa! oolhamos o filme 'A vila'. eu já tinha visto, mas vale apena ver de novo!
aaiiaaii. to suuper feliiz :D
mas acho que era só isso. [hihi, quase só isso]
beeeijos e beeeijos
GTL
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Deixe me contar meu fim de semana.
Primeiro sábado de tarde. Teve um chá no seminário e o coral isto se apresentou [no caso, eu participo]. Aí de noite teve o festival de coros. Onde vários corais vão no seminário se apresentar! Foi muito legal NOOOOOOSSA, muito muito!
Ah, e no sábado meu pai voltou dos EUA. Onde ele ficou por dois meses e algumas semanas.
Ele me trouxe um MP4 *--* e mais umas coisas bem legais!
Domingo teve a copa DICO, do meu distrito. Foi muuito triix. Super divertido. Fiquei ouvindo o jogo do grêmio junto com o do inter!
E de noite de domingo, fomos pra casa da Ellen Scheunemann fazer churras.
Colocamos lá nas caixas de som, bem alto, umas musicas.
A lê Gedrat, a Nathy e eu começamos a dançar e depois virou uma festinha!
FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEEEEEEEEEEEITO!
Meu findi foi bem legal, e o seu?
beeijos e beeijos
GTL ♥
Primeiro sábado de tarde. Teve um chá no seminário e o coral isto se apresentou [no caso, eu participo]. Aí de noite teve o festival de coros. Onde vários corais vão no seminário se apresentar! Foi muito legal NOOOOOOSSA, muito muito!
Ah, e no sábado meu pai voltou dos EUA. Onde ele ficou por dois meses e algumas semanas.
Ele me trouxe um MP4 *--* e mais umas coisas bem legais!
Domingo teve a copa DICO, do meu distrito. Foi muuito triix. Super divertido. Fiquei ouvindo o jogo do grêmio junto com o do inter!
E de noite de domingo, fomos pra casa da Ellen Scheunemann fazer churras.
Colocamos lá nas caixas de som, bem alto, umas musicas.
A lê Gedrat, a Nathy e eu começamos a dançar e depois virou uma festinha!
FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEEEEEEEEEEEITO!
Meu findi foi bem legal, e o seu?
beeijos e beeijos
GTL ♥
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Minha agenda :)
OOOOiie :)
Bah dude, estou muito feliz. Mas por enquanto vou manter o 'porque' em sigilo. HUAHSUAHSUHAS
Primeiro quero falar das provas na escola:
terça: fisica- fui um pouco bem
quarta: química- um pouco bem
quinta: matemática- tirei na médiia! português- um pouco bem
sexta: inglês e português, que provavelmente irei bem nas duas.
Agora das olimpíadas:
Bom, começando ONTEM, dia 13.08 teve o jogo do Brasil de vôlei masculino e foi um roubo total!
Resultado: o Brasil PERDEEEEEEU! Handebol masculino: PERDEEEEU de novo --'
Vôlei femenino, vôlei de praia masculino, boxe e judô o Brasil GANHOOU!
YEEEEEEEEEEEEH!
HUSAHUSAHUSHASUAHSAS
Amanhã de tarde tenho treino de vôlei e tenho apresentação do coral em um chá do seminário. E de noite apresentação do coral em um culto!
Sábado meu pai volta dos EUA [vai me dar um MP4 *--*]
E domingo, tem COPA DICO. Um treco da minha juventude MUITO MASSA!
OOba. Tomara que chegue logo amanhã...
Beeijos e beeeijos
GTL ♥
Bah dude, estou muito feliz. Mas por enquanto vou manter o 'porque' em sigilo. HUAHSUAHSUHAS
Primeiro quero falar das provas na escola:
terça: fisica- fui um pouco bem
quarta: química- um pouco bem
quinta: matemática- tirei na médiia! português- um pouco bem
sexta: inglês e português, que provavelmente irei bem nas duas.
Agora das olimpíadas:
Bom, começando ONTEM, dia 13.08 teve o jogo do Brasil de vôlei masculino e foi um roubo total!
Resultado: o Brasil PERDEEEEEEU! Handebol masculino: PERDEEEEU de novo --'
Vôlei femenino, vôlei de praia masculino, boxe e judô o Brasil GANHOOU!
YEEEEEEEEEEEEH!
HUSAHUSAHUSHASUAHSAS
Amanhã de tarde tenho treino de vôlei e tenho apresentação do coral em um chá do seminário. E de noite apresentação do coral em um culto!
Sábado meu pai volta dos EUA [vai me dar um MP4 *--*]
E domingo, tem COPA DICO. Um treco da minha juventude MUITO MASSA!
OOba. Tomara que chegue logo amanhã...
Beeijos e beeeijos
GTL ♥
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Vida difícil de estudante :/
NOSSA. Hoje teve treino de handebol.
Pela primeira vez, eu posso falar que eu joguei bem! ASAUSUAHUAHSUA
Sério, foi muito bom o jogo.
Veio apenas 5 garotas pro treino, aí a professora convidou uns garotos do 2º ano pra jogar contra nós.
Bah, eles são o nosso dobro de altura e são MUUITO fortes, mas o jogo foi ótimo.
Jogamos melhor e também tivemos mais habilidade e rapidez.
Mudando de assunto, amanhã tem prova de matemática e português!
Dude, tive prova terça, quarta, vai ter quinta E sexta.
NOSSA, é muita coisa =/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. quero FÉRIAS!
huahsuahsuas
beeijos e beeeijos
GTL ♥
Pela primeira vez, eu posso falar que eu joguei bem! ASAUSUAHUAHSUA
Sério, foi muito bom o jogo.
Veio apenas 5 garotas pro treino, aí a professora convidou uns garotos do 2º ano pra jogar contra nós.
Bah, eles são o nosso dobro de altura e são MUUITO fortes, mas o jogo foi ótimo.
Jogamos melhor e também tivemos mais habilidade e rapidez.
Mudando de assunto, amanhã tem prova de matemática e português!
Dude, tive prova terça, quarta, vai ter quinta E sexta.
NOSSA, é muita coisa =/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. quero FÉRIAS!
huahsuahsuas
beeijos e beeeijos
GTL ♥
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Oh my God!
O jogo era pra na verdade começar as 3h30, e começou apenas as 4:23.
Nossa, tô MUITO cansada.
Não do jogo. Até porque domingo eu nem fiquei com sono [dia depois do jogo].
Hoje foi o dia do estudante! Bem legal. Teve uma "olimpiada" tri massa.
Eu era da cor branca. Ficamos em 1º lugar!!
Aí uma das atividades foi correr em toooooooooooodo o colégio, na pista.
OMG!
Porisso a dor de cabeça.
Nossa, passei "mal" depois da corrida! Dor muito forte de cabeça e na garganta [respirando o ar frio doía].
Amanhã tem prova de física e eu nem estudei ainda ☺
Beeijos e beeeijos
GTL ♥
O jogo era pra na verdade começar as 3h30, e começou apenas as 4:23.
Nossa, tô MUITO cansada.
Não do jogo. Até porque domingo eu nem fiquei com sono [dia depois do jogo].
Hoje foi o dia do estudante! Bem legal. Teve uma "olimpiada" tri massa.
Eu era da cor branca. Ficamos em 1º lugar!!
Aí uma das atividades foi correr em toooooooooooodo o colégio, na pista.
OMG!
Porisso a dor de cabeça.
Nossa, passei "mal" depois da corrida! Dor muito forte de cabeça e na garganta [respirando o ar frio doía].
Amanhã tem prova de física e eu nem estudei ainda ☺
Beeijos e beeeijos
GTL ♥
sábado, 9 de agosto de 2008
Olimpíadas de Pequim
É. Hoje eu vou virar a noite olhando as olimpiadas, porque as 3h tem jogo de vôlei masculino ( de quadra ).
Já falei o quanto eu AMO vôlei? UAHUSHAUHSUAHSHAS
Acho que sim ^^. mas se não digo agora!
Nem tem muito o que dizer. Meu dia foi massa.
De tarde teve aniversário de um primo meu, de 4 anos. Foi muito divertido.
De noite (7:30) fui pra juventuude! Tinham 5 pessoas, contando comigo e mais meus dois irmãos, mas tava legal.
AAAAAAAAAH. E amanhã eu vou no culto!
Só que dessa vez, vou na ulbra, porque o culto lá é mais tarde, as 10h, aí dá pra descansar.
Bom, boa sorte pra nós hoje.
Beeijos e beeeijos
GTL ♥
Já falei o quanto eu AMO vôlei? UAHUSHAUHSUAHSHAS
Acho que sim ^^. mas se não digo agora!
Nem tem muito o que dizer. Meu dia foi massa.
De tarde teve aniversário de um primo meu, de 4 anos. Foi muito divertido.
De noite (7:30) fui pra juventuude! Tinham 5 pessoas, contando comigo e mais meus dois irmãos, mas tava legal.
AAAAAAAAAH. E amanhã eu vou no culto!
Só que dessa vez, vou na ulbra, porque o culto lá é mais tarde, as 10h, aí dá pra descansar.
Bom, boa sorte pra nós hoje.
Beeijos e beeeijos
GTL ♥
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Amanhã é O DIA do ano!
Saca só. Amanhã será dia 08, cujo mês é agosto, de 2008. 8h e 08 minutos com 08 segundos será assim: 08/08/08 e 08:08:08 que tri né?
UHAUHSUASUASA
Ah, ainda mais que eu estou na OITAVA SÉRIE.
E... amanhã começam os jogos de PEQUIM *-----*
Na escola vão mostrar em um telão a abertura exatamente as 9h08.
Suuper dia ;D
haha. Acho que é isso por hoje.
Ah, aí vai uma recomendação: olhem os vídeos no youtube "Los Mejores Comerciales del Mundo"
É super divertido, olhem!
Beeijos e beeeijos
GTL ♥
UHAUHSUASUASA
Ah, ainda mais que eu estou na OITAVA SÉRIE.
E... amanhã começam os jogos de PEQUIM *-----*
Na escola vão mostrar em um telão a abertura exatamente as 9h08.
Suuper dia ;D
haha. Acho que é isso por hoje.
Ah, aí vai uma recomendação: olhem os vídeos no youtube "Los Mejores Comerciales del Mundo"
É super divertido, olhem!
Beeijos e beeeijos
GTL ♥
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Aula, estudo...
A escola começou bem até.
Primeiro dia foi matação total. O professor de quimica ficava explicando uma matériia nova, mas coitado, não tinha qse ninguém prestando atenção.
AAAAAAAAAH.
Vou ser oradora da minha turma *----*
Felicidaaade interna do caramba ^^
Depois tem vôlei. Ah, AMO fazer esportes ok! Vôlei e handebol principalmente.
Tá, não sei mais o que escrever ^^
Beeijos, e beeeijoos
GTL ♥
Primeiro dia foi matação total. O professor de quimica ficava explicando uma matériia nova, mas coitado, não tinha qse ninguém prestando atenção.
AAAAAAAAAH.
Vou ser oradora da minha turma *----*
Felicidaaade interna do caramba ^^
Depois tem vôlei. Ah, AMO fazer esportes ok! Vôlei e handebol principalmente.
Tá, não sei mais o que escrever ^^
Beeijos, e beeeijoos
GTL ♥
domingo, 3 de agosto de 2008
Aulas =//
Poisé gente. Amanhã começa TUDO de novo. Acordar cedo. Ir pra escola com sono e frio. Estudar, ter provas...
ah, nem quero pensar nisso!
mas o que eu vou fazer?
era isso. nada pra falar. beeijos e beeeijoos;
GTL ♥
ah, nem quero pensar nisso!
mas o que eu vou fazer?
era isso. nada pra falar. beeijos e beeeijoos;
GTL ♥
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Como é bom ter amigos!
Báááááá.
Dia 30/07 eu, nathy, miri e ari, fomos na casa das Gedrat- aline e letícia.
Era uma noite de filmes romanticos e de chorar, mais a seção desabafos..
DIA MARAVILHOOOOOOOOSO!
-Nossa, primeiro agente chegou e comeu pipoca. Depois pizza.(no meio do primeiro filme "ps.: eu te amo")
-Aí olhamos "diario de uma paixão".
-Fomos pra seção desabafos (pelas 23h) e fizemos brigadeiro.
-Depois comemos balas e pirulitos.
-Aí chegou 1h 30 a Miri teve que ir embora :/
Só a Ariane que ia dormir lá, mas eu acabei ficando e a Nathy tbm. Ou seja, foi loucuuuuuura totaaaaaaal!
Olhamos depois tbm "antes que termine o dia" e um outro. Aí pelas 6h começamos a ver "Antes de partir".
As 6 e pouco, no meio do filme a Lê diz: to com fome Gabi: EU TBM, só tava com vergonha de falar!
Pronto, de café da manh~~a fizemos OUTRO brigadeiro! UAHUSAUSAHHAS
Sinmceramente, foi a noite mais perfeita de todas! AMO VCS garotas do SNAPS! (apenas as compondentes da irmandade KTC/ SNAPS intendem)
"Assim oh: o nome do jogo é snaps, snaps é o nome do jogo!" UAHUSAHUSAHAS
"ps.: adivinha"
gabi diz: AFF! ela não tem o dom dele!
todas dizem: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFE
' GTL ;* ♥
Dia 30/07 eu, nathy, miri e ari, fomos na casa das Gedrat- aline e letícia.
Era uma noite de filmes romanticos e de chorar, mais a seção desabafos..
DIA MARAVILHOOOOOOOOSO!
-Nossa, primeiro agente chegou e comeu pipoca. Depois pizza.(no meio do primeiro filme "ps.: eu te amo")
-Aí olhamos "diario de uma paixão".
-Fomos pra seção desabafos (pelas 23h) e fizemos brigadeiro.
-Depois comemos balas e pirulitos.
-Aí chegou 1h 30 a Miri teve que ir embora :/
Só a Ariane que ia dormir lá, mas eu acabei ficando e a Nathy tbm. Ou seja, foi loucuuuuuura totaaaaaaal!
Olhamos depois tbm "antes que termine o dia" e um outro. Aí pelas 6h começamos a ver "Antes de partir".
As 6 e pouco, no meio do filme a Lê diz: to com fome Gabi: EU TBM, só tava com vergonha de falar!
Pronto, de café da manh~~a fizemos OUTRO brigadeiro! UAHUSAUSAHHAS
Sinmceramente, foi a noite mais perfeita de todas! AMO VCS garotas do SNAPS! (apenas as compondentes da irmandade KTC/ SNAPS intendem)
"Assim oh: o nome do jogo é snaps, snaps é o nome do jogo!" UAHUSAHUSAHAS
"ps.: adivinha"
gabi diz: AFF! ela não tem o dom dele!
todas dizem: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFE
' GTL ;* ♥
Assinar:
Postagens (Atom)
