terça-feira, 22 de julho de 2008

Meeu dia

Bom, começando...
Fui dormir pelas 2h. Deu MUITO barulho de vento. A porta do meu quarto ficava se mechendo e fazendo barulho ( claro que depois eu fechei ;p ).
Ok. Acordei as 11:48, com minha mãe no meu quarto mandando eu me arrumar para ir comer!
Eu tava com MUITO sono, *dude!

Comi.
Fui no computador, olhei dvd de seriado (*The OC), fui lavar a louça e depois fui pro computador de novo.
Depois, no caso as 22h, eu vou no ciine com minha mãe e meus dois irmãos! Vamos ver o "batman x Curinga". YÉÉÉ.
[felicidade interna]

Era isso. Have a nice day! ks and ks,
gaabê

ps 1~> dude: cara
ps 2~> The OC é um seriado que eu AMO de maaaaaaaaaaaaais :)

2 comentários:

Letícia disse...

AMEI o layout!
*--------*
te love, menina!

Evandro Luis disse...

Meu Deus... The OC é mais chato q olha a Xuxa... SHASUHSUHA

To brincando viu... Não precisa me manda toma no PÍÍÍÍ... xD

Bjão...