Aii. OIntem o filme "cavaleiro das trevas" no caso, BNatman x Curinga, FOI ÓTIMO!
Aconselho a olharem! É muuito² bom.;
Nossa, acabou o filme as 24h.
Fomos sair do ciine e fomos pra fila pagar o estacionamento. MIO DIOS. A fila dobrava!
Meia noite e nós lá na fila.
Depois de uma meia hora fomos atendidos e fomos pra casa.
Dia muito bom de ontem.
Já o de hoje...
Meu amigão foi viajá (nhaaaaa :/) e volta só dia 02!
Agora eu to fazendo junatmente com a minha mãe uma loimpezona na minha casa ( a faxineira tá de férias ¬¬').
Lavar a casa é trii, mas eu não queria que meu amigo viajasse. DROGA DROGA!
Era isso por enquando. Have a nice day. ks and ks,
gaabê
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário