quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

01/01/09

Sim, esse é o primeiro registro de 2009! :D


Mas como não estou com criatividade, não vou escrever mais nada!
O motivo era apenas de escrever no primeiro dia de 2009 õ/

Um bom 2009 pela décima vez ^^
Beijos,
forever GTL C.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E o ano novo

está ai! É. Mais um ano se passa!  Nem acredito que daqui a 30min será 2009 *-*
Tá, todos os anos as pessoas falam: uau, como passou rápido o ano! Bom, acho que até posso falar isso.
Claro, tem vezes que parece que uma hora dura uma eternidade. Mas esse ano foi muito bom! Fiz muitos amigos, vários colegas novos... e grande parte deles, eu não verei ano que vem. Colegas vem e vão, mas amigos ficam para sempre! O contato pode não ser o mesmo, mas nunca vou perder ele!
Além das amizades novas, fortaleci as mais antigas! Também fiz coisas diferentes como ler livros! (o que é muito bom, já que eu não me considero uma leitora fanática). 
E o melhor de tudo, amadureci muito nesse ano!
E ano que vem: Ensino Médioooo! UUUUUia que medo! Colegas novos, professores novos, matérias novas! Mas com garra e fé vencemos podemos vencer os nossos desafios, não é? ^^

Bom, como eu diria que foi meu ano de 2008? Bom, muito bom!
Mas espero que 2009 seja melhor ainda, como todos os anos são!
Desejo a todos voceês um ótimo 2009. E até ao que vem, de novo! :D

beeijão,
forever GTL C.

Crepúsculo

no último dia do ano de 2008?
NÃO TEM PREÇO!
When you can live forever, what do you live for? *-*
Eu dizendo que esse ia ser o pior ano novo que eu já tive pois vou ficar em casa ao invés de ir para a praia. Mas agora eu mudei totalmente de idéia!
CAAAAAAARAAAAAAAAAAA, o filme é perfeito! Edward é perfeito! AAAAAAAHHHHHHH!
*__________________*

Simplesmente não palavras pra dizer a minha paixão por esse ser fictício.
New Moon que nos espere ano que vem!
Pena que esse é o 'pior' livro. Não estou dizendo que ele é ruim, só que é bem triste.
Enfim,

FELIZ ANO NOVO GENTE!
QUE 2009 SEJA REPLETO DE FELICIDADE, SUCESSO E AMOR!
beijões, e até ano que vem! ^^

forever GTL C.

Marley e Eu

É, eu olhei dia 29/12.
É muito bom o filme!
Ri muito, chorei muuuuuuuuuito também. Além de lindo o filme, ele é muito triste :/

Nossa, antes de começar o filme, o Rodrigo- irmão da minha amiga- se levantou da cadeira, e quando foi sentar caiu de bunda no chão. Nós duas rimos MUUUUUITOO!

Uma cena que marcou muito, por ser tão idiota, foi quando o Marley sai correndo, aí o dono dele vai a traz dele. E a traz do dono vai o amigo dele e mais duas mulheres ¬¬
OK. Não vou contar o filme ^^
Mas recomendo, é muito bom!

Ah, e também recomendo levar lenços. Uma certa hora a Nati me passou um lenço e eu quase morri. Cara, segurar o choro é muito dificil. Dói a barriga, da uma vontade imensa de gritar..
_________

Hoje vou ir ver Twilight  \Õ/
Tá, eu já vi em casa, mas no cinema sempre é diferente!

Mas era isso. 
beijos, GTL.

domingo, 28 de dezembro de 2008

FÉRIAS e PRAIA...

até hoje (28/12/08) eu estava na praia.
Fui dia 25 depois do almoço.

Ai que maravilha que é a praia! *-*
Amo!

Mas, infelizmente, tanto minha mãe quanto meu irmão trabalham dia 29, 30 e 31. Então passarei meu ano novo aqui em São Leopoldo ¬¬
OU SEJA, no forno, ao invés de ir para a praia ¬¬'¬¬'¬¬'

OK.
Não tenho nada para contar mais então.. vou indo!
Beijos, GTL.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A minha formatura

foi perfeita!
Foi lindo, mágico! *-* Vou sentir muuito a falta daquelas pessoinhas :(
E depois na Petrus foi MUUUUUITO massa :D
Enfim, me diverti muito.

-----

Ontem fui na casa de minha vó. Comi churrasco e fui na piscina ^^
Depoia saí com minhas duas tias para Gramado. Nós íamos ver o "Natal Luz" mas tinha muuuitas pessoas, aí nós voltamos.
Mas deu para se divertir bastante! ;D

----

Hoje é a festa de aniversário de casamento de meus pais. 
E adivinha quem que vai arrumar a casa? EU.
Então vou indo, pra não perder tempo.
beeijoooos, GTL

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Lua nova

Aiiiiiiiiii *-*
Ganhei o LUA NOVA da série 'Twilight' da minha madrinha! Presente de formatura *-*
Uhuuuul ;D

E minha formatura é amanhã õ/
To bem ansiosa... depois da cerimônia vou ir com meus irmãos e uns amigos para a Petrus!
Espero que ocorra tudo bem.
Boa sorte pra mim ( já que vou ser a oradora :S )

Até. beeeeeeijoooooooooos, GTL