Antes fui no kollos. Foi muito massa geentee! Me diverti pra caramba :)
Obs.; SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE! Nunca tente ser outra pessoa para agradar a alguém! Se a pessoa gosta de ti, ela gosta do jeito que tu és. Seja você mesmo e não ligue para o que os outros falem ( de mal ) ao seu respeito. Amigos existem pra isso; Amigo que é amigo, gosta de ti do teu próprio e ÚNICO jeito.
É apenas uma dica, mas vai por mim, funciona!
Dia muuito bom o de hoje. Até a próxima.
ks and ks,
gaabê
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Que tri, gabi!
Finalmente entrou no mundo das blogge'iras!!
Beeijos,
comenta no meu ;)
Postar um comentário