quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PUC dia 05-11-08

Dia 05 de novembro, no caso ontem, eu fui com minah turma para o Museu de Ciencias e Tecnologia da PUC.
Foi superdivertido.
Tenho várias fotos legais :)

Bah, me diverti um monte.
É sem dúvida um ótimo museu, e eu aconcelho a ir.
Hoje não tem aula.
Minha turma está na feira do livro, e como eu não vou, estou eu aqui em casa
SHAUSHUSAUSHAUSAH'

boa manhã a todos, beeijo
GTL

Nenhum comentário: