quinta-feira, 20 de novembro de 2008

nada.

Não sei mais o que escrever no Titulo :/ 
mas tuto bem. x)  

Ai. Mais duas semana de aula o/ 
Nem sei se isso é tão bom assim, pois mais da metade de minha turma vai sair, e eu vou ficar com muita saudade deles. Mas poxa, não aguento mais aulas!  

Bom, ontem saí com a minha mãe. Para trocar uma roupa que eu tinha ganhado de presente- mas isso não é o importante. 
Praticamente todas as lojas estão com enfeites de natal *-* 
AMO O NATAL! é tudo de bom *-*  

Ah, já acabei o Lua nova. E sabem mais? O 3ºlivro (Eclipse) só sai ANO QUE VEM no Brasil! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. não vou aguentar! 
Quero ver se acho na internet, porque não vai dar para aguentar até ano que vem! 
Já chega que eu to tendo um treco para a estréia do filme- dia 19/12, bem no dia da minha formatura! 
Provavelmente vou ir dia 20/12, e estou contando os dias x)~  
Mas já como não sei mais o que escrever, adios muchachos. 
beeeeijos, GTL

Nenhum comentário: