terça-feira, 25 de novembro de 2008

muito, muito, muito, muito cansada!

Finalmente as aulas estão acabando!
Mais 10 dias de aula! :]
7 para o passeio da turma, e 24 para minha formatura e a extréia do Twilight!


aiai. estou MUITO cansada!
O treino de vôlei hoje foi na quadra de baixo da escola, e tinha um baita sol...
Só imagina né! ¬¬


Sem mais, vou indo.
beeijos, GTL.

Nenhum comentário: