sexta-feira, 17 de outubro de 2008

17/10

Aiiiiiiii, hoje o meu dia foi TRI massa!
 Na aula, primeiro período, educação fisica, foi handebol :) Eu fiz muuuuuitos gols. 
Ah, na hora dos guris jogarem {é separado guris e gurias!}, me dedicaram 3 gols ^^
Tá certo que foi 2 de uma pessoa e 1 de outra, mas foi dedicado a mim! :DDDD
E nos 2 últimos p. foi inglês. TRI MASSA TBM! Eu fiquei no melhor gruupo pra traduzir um texto lá. Agente tava fazendo, mas ao mesmo tempo se matando de rir das piadas idiotas do Murilo [colega tri massa meu].

Aí de tarde teve vôlei.
Normalmente no vôli de sexta só vem 6 gurias, mas hoje veio mais de 15, incluindo alguns guris!
O treino foi muito divertido :D

Até. beeijooos,
GTL

Nenhum comentário: