O último episódio que eu vi ontem é um que a Tailor- que vai ser a nova namorada do Ryan- e o Ryan estão discutindo no telhado e a Tailor está na escada. Aí eles vão discutindo e a escada cai, junto com os dois.
Aí eles acordam e tudo está diferente na casa. As pessoas não conhecem eles.
Na verdade eles desmaiaram na caída e entraram em coma.
Isso era um universo diferente. Eles estavam ali, pois tinham que cumprir uma missão. Só cumprindo-a eles poderiam acordar.
A familia deles está toda trocada. A Julie tá com o Sandy e a Kirsten tá com o Jimmy. Sendo que o Sandy e a Kirsten são casados no universo real.
Eles devem fazer com que todos se juntem.
Aí a Tailor encontra a bitch da mãe dela, que nunca a amou, e a enfrenta. Depois disso ela volta pra realidade {pois essa era a missão dela}.
Parei aí. Vou ver o resto hoje. ^^
Desculpa contar tudo, me emocionei escrevendo ;D
beeeeeeeeeijos,
GTL

Nenhum comentário:
Postar um comentário