Como o tempo passa. Nós já estamos quase em NOVEMBRO, dud!
Eu lembro que no meio do ano estava eu e minha amiga, vendo um mural, com uma excurssão que vai ter dia 02 de novembro, e nós falávamos: MY GOSH, tem muito tempo ainda!
E agora, já é NESSE FINDI!
Cara, to com uma felicidade interna IMENSA!
Logo vem o passeio da minha turma pra PUC {05/11} *.*
E aí, pro Marina Park, {25/11}. Depois a formatura, {19/12} e o NATAL!
SIUASHAUSHSAHSAUS
to viajando total aqui ~~
Mas é sério. Nem parece que já estamos no final do ano!
- Edward Cullen, I love you forever (L)
beeijos,
GTLC

Nenhum comentário:
Postar um comentário