quinta-feira, 23 de outubro de 2008

SARAU 2008

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Foi muuuito trii!
Ontem, dia 22/10/2008 foi o primeiro sarau no seminário, em homenagem ao aniversário do semi. *.*
Eu cantei: Por mais que eu tente- Marjorie Estiano.
Essa música é linda demais! Foi super legal ontem!

Agora mudando de assunto... Dia 02/11 é a excurssão do seminário para Bom Jesus, e dia 04/11 minha turma vai pro Museu da PUC. Eu nunca fui, mas sempre quis ir!
:DDDDD

Até mais, beeijos,
GTL 

Um comentário:

Natália Scholz disse...

Táááá chegando o dia 02/11!
Lembra como a gente achava que ia demorar? É nesse findi *----------------------------*