Na verdade, era pra ser hoje também, mas eu fui embora, pois tinha uma confirmação para ir.
Foi super legal o retiro!
Eu ia voltar para casa sábado de noite, e acabei conseguindo "dormir" lá \o/
Adoreeeeeeei!
Aí hoje eu disse para mim mesma: VOU ACABAR O TWILIGHT DE UMA VEZ!
E acabei *_*
No final do livro, tem o inicio do New moon, que é o segundo.
Nossa, eu preciso ler o segundo, PRECISO *-*
aiiiiii, o Edward é o cara mais perfeito que já pode ser 'feito'
(L)
beeijoos,
GTL

2 comentários:
é já tá lendo, néé gabi? ^^
beijo! gostei do blog :D
Prefiro o Jacob
Postar um comentário