domingo, 9 de novembro de 2008

Findi muito tri {08/11/08}

Bah, dia 08, sábado, foi o retiro esportivo do DICO.
Na verdade, era pra ser hoje também, mas eu fui embora, pois tinha uma confirmação para ir.
Foi super legal o retiro!
Eu ia voltar para casa sábado de noite, e acabei conseguindo "dormir" lá    \o/

Adoreeeeeeei!

Aí hoje eu disse para mim mesma: VOU ACABAR O TWILIGHT DE UMA VEZ!
E acabei *_*

No final do livro, tem o inicio do New moon, que é o segundo.
Nossa, eu preciso ler o segundo, PRECISO *-*

aiiiiii, o Edward é o cara mais perfeito que já pode ser 'feito'
(L)

beeijoos,
GTL

2 comentários:

Anônimo disse...

é já tá lendo, néé gabi? ^^
beijo! gostei do blog :D

Marianna Dauernheimer disse...

Prefiro o Jacob