AIII, já estou lendo o livro 2, " Lua Nova " *-*
tem umas coisas meio... tristes e novas.. mas é bem legal!
Ah. hoje- dia 15/11/08- eu fui em uma 'integração' que teve no sítio da ULBRA.
foi bem legal até :)
Mudando de assunto.. bah, o meu passeio da turma seria dia 25/11 e por causa de um show ridiculo que vai ter na escola, de uma dupla que eu nunca ouvi falar, nós vamos SÓ dia 02/12 ¬¬
E para piorar tudo, amanhã tenho uma apresentação do coral de manhã E de noite ¬¬
AAAFFFFFFFFFF
Pelo menos de manhã, meus pais também irão!
até mais, beeijos,
GTL

6 comentários:
A dupla é Klaus e Vanessa... Uma dupla SUPEEEEEEEEEERRRRRR famosa...
SHSUAHUAHUSHAUHSUHSUH
Bjo Gabi...
ushausahushasa
valeu! :)
quem é Klaus e Vanessa?
HUASHUASHUASHAUS!
bjus! boa semana!
NEM SEI!
sauhsaushuahsauhas
sério. é muito desconhecido!
é uma dupla idiota que vai na nossa escola dia 25/11 ¬¬
saushaushas
beeijoos
"vai beijando a minha boca...
tirando a roupaa!
como se fosse da primeira vez!"
conheço essa aí...
já viu o nível do bagulho, né!
HSUAHUSA
cara. eu li e me assustei
fiz uma pausa e li o resto.
aí eu intendi
suhushaushsa
nossa.!
saushuahsuasa
Postar um comentário