sábado, 15 de novembro de 2008

nada.

Oii.
AIII, já estou lendo o livro 2, " Lua Nova "  *-*
tem umas coisas meio... tristes e novas.. mas é bem legal!

Ah. hoje- dia 15/11/08- eu fui em uma 'integração' que teve no sítio da ULBRA.
foi bem legal até :)

Mudando de assunto.. bah, o meu passeio da turma seria dia 25/11 e por causa de um show ridiculo que vai ter na escola, de uma dupla que eu nunca ouvi falar, nós vamos SÓ dia 02/12 ¬¬

E para piorar tudo, amanhã tenho uma apresentação do coral de manhã E de noite ¬¬
AAAFFFFFFFFFF
Pelo menos de manhã, meus pais também irão!

até mais, beeijos,
GTL

6 comentários:

Anônimo disse...

A dupla é Klaus e Vanessa... Uma dupla SUPEEEEEEEEEERRRRRR famosa...

SHSUAHUAHUSHAUHSUHSUH

Bjo Gabi...

Gabriele Tais Linden disse...

ushausahushasa

valeu! :)

Pastor Diego Neumann disse...

quem é Klaus e Vanessa?

HUASHUASHUASHAUS!

bjus! boa semana!

Gabriele Tais Linden disse...

NEM SEI!
sauhsaushuahsauhas

sério. é muito desconhecido!
é uma dupla idiota que vai na nossa escola dia 25/11 ¬¬
saushaushas
beeijoos

Natália Scholz disse...

"vai beijando a minha boca...
tirando a roupaa!
como se fosse da primeira vez!"

conheço essa aí...
já viu o nível do bagulho, né!
HSUAHUSA

Gabriele Tais Linden disse...

cara. eu li e me assustei
fiz uma pausa e li o resto.
aí eu intendi
suhushaushsa

nossa.!
saushuahsuasa