Ah nossa.
Hoje meu pai foi reeleito Diretor do seminário, e foram feitas as designações de estágio. Ou seja, os lugares que os alunos do 4º ano vão estagiar.
Ah, é ao mesmo tempo legal e triste né!
Amigos meus vão LÁ para longe!
E bah, é UM ano! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo =/
Vou morrer de saudades!
beijos, GLT :/
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
ahhh, nem fala :S
saudades já!
Postar um comentário