segunda-feira, 17 de novembro de 2008

sem criatividade.

Ontem tive apresentação do coral de manhã e de noite!
Nossa. Foi bem cansativo, mas muuuito legal!

A aula hoje foi indiferente.
ou não...
Teve prova de história e geografia, JUNTO ¬¬
A professora é de história e geografia, aí ela inventa de fazer uma prova valendo 3,0 pontos, sendo 1 para geografia e 2 para história.
E como sempre, ela não nos ensinou a matéria. Ela simplesmente mandou ler paginas do livro e estudar Africa para o teste!
OK. Nem preciso dizer que eu fui SUPER mal né? usashaushuashausas

--
Love you Edward Cullen! ♥
beijos, GLT

2 comentários:

Anônimo disse...

é, a professora é MEIO louca mesmo ¬¬

beeeeijão!

Gabriele Tais Linden disse...

HUSHUAHSUAHSUAAHS
éé ¬¬