Sei lá!
Teve prova de quimica, como eu tinha falado, e eu fui +/-
De tarde nem lembro o que eu fiquei fazendo.
Aí eu fui lavar a louça, limpei o fogão e fui tomar banho.
Fui faazer a minha unha. {o que eu não sei fazer ¬¬}
Fiz uma mão bem, aí fui fazer a mais dificil, a direita, e BORREI a ESQUERDA!
¬¬'
Parabéns pra mim.
Deu raiva e tirei tudo!
AUEHAUHEUAHEAUEHUAEHUAHEUAEHUAEHUAHAUEHUAH
É. Nenhuma mão mal pintada meche comigo!
{¬¬'}
Boa noite. beeeeeeijo,
GTL

4 comentários:
"Nenhuma mão mal pintada meche comigo!"
Oo SUAHSUAHUSHAUSHA
SUAHSUHAUSHUAS
eu me irrito.
e tiro tudo!
mas ahh, que guria prendada! lavando a louça, que bunito!
hehehe
HUAUAHUSAHUSHUHAS éé!
Postar um comentário