Bah, to beem feliz.
Sexta e sábado teve o acantonamento na ginástica.
Tipo. Primeiro teve a gincana. Meu grupo- PRETO *.*
Uma das atividades era pra ir a guria mais velha do grupo... aí eu era a mais velha e fui.
Afinal, eu levei bixiguinha com agua, erva e farinha :S
USAHUSHAUSHAUSHUAHSUASA
Mas eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *.*
Tava suuper mara.
Até. beeeeijoos,
GTL

Um comentário:
Oi..
voce a mais velha??
éhhh o tempo passa!!!
huhauhaua
Postar um comentário