segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Niver da arii

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOiii

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Ontem eu estava em uma festa surpresa pra uma amiga minha- Ariane!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tri!


Teve uma hora {agente tava na salinha de dança} que os pais dela levaram os balões pra salinha, e começamos a estourar eles. Cara, me diverti MUITO ontem!
No meu orkut tem umas poucas fotinhos...  ;DDDDDD
Só isso pra falar...

beeeeeeeeeeeeeeeeeijoooooos,
GTL