É um livro que se trata de uma garota, Bella, que é nova na escola.
Ela conhece um garoto, Edward Cullen.
Um garoto estranho, que todos dizem não falar com ninguém a não ser sua própria família.
O mais estranho é que Edward começa a falar com Bella.
Bella acaba se apaixonando. E descobre que seu novo amor é um VAMPIRO.
Ele acha que é perigoso eles quererem ser amigos, mas ela não se importa.
O resto VOCÊ lê :)
*.*
Leiam. Sério, vão se apaixonar!
Fiquei das 13h até as 17h lendo. SEM MENTIR!
É simplesmenmte viciante, lindo, romântico e PERFEITO.
Edward Cullen, I love you!
Robert Pattinson, I love you!
*.*
beeeijos, GTLC

9 comentários:
Eae? No final eles ficam junto? :D
Bjo...
USAUSUASHAS
tu acha que eu vou te contar?
hm.. não vi o livro todo, mas HOJE eu li que eles se BEIJAM *.*
qse morri de emoção.
beijo!
e só pra avisar, são 4 livros!
Quatrooooooooooooo? Já perdi vontade de ler... :P
Bjão...
AUSAHSUAHUSASAS
bah. se tu lesse. ia amar *.*
É... Talvez... Eu gosto mesmo dos livros do Sherlock Holmes e de (L) FUTEBOL (L)... HEHEHEHE...
Bjo...
uahushasuahsu
Aiin ¬¬ quatro livros q tu lê muito rápido! sem noção!
EDWARD (L) me possua!
Me jogue na parede e me chame de lagartixa (6') HSUAHU
eca
(L)
Postar um comentário