Que bom que a semana é mais curta! o/
MEU CALENDÁRIO DE DATAS IMPORTANTES:
02/11 - excurssão do seminário para BOM JESUS *.*
25/11 - passeio da turma pro Marina Park, e de noite, janta na Schneider
~~ > O inicio do verão, que eu nao sei o dia
05/12 - término das aulas o/
19/12 - FORMATURA
25/12 - natal :} falta mto tempo, eu sei!
Acho que é isso. Boa tarde pra todo mundo. Beeijos,
GTL

Um comentário:
NÂO PARA AS AULAS!
1 voto
Postar um comentário