quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vote em NÃO para aulas!

Depois desse feriadão ótimo e cansativo, voltaram as aulas! Amanhã já tem prova de quimica ¬¬!
Que bom que a semana é mais curta! o/


MEU CALENDÁRIO DE DATAS IMPORTANTES:
02/11 - excurssão do seminário para BOM JESUS *.*
25/11 - passeio da turma pro Marina Park, e de noite, janta na Schneider
~~ > O inicio do verão, que eu nao sei o dia
05/12 - término das aulas o/
19/12 - FORMATURA
25/12 - natal :}   falta mto tempo, eu sei!

Acho que é isso. Boa tarde pra todo mundo. Beeijos,
GTL

Um comentário: