Acordei as 6h10
Saímos as 7h30, mas era pra sair as 7h.
Chegamos em B.J. pelas 11h40.
Tipo, eu fiquei num bus tri chatinho. Estavam eu e minha amiga lá.
Na ida, nós paramos em um restaurante, aí perguntamos como estava o ônibus dos outros, e eles falaram que estavam vendo DVD.
Aí começamos a ver: "Evidências de um crime".
Super bom!
Na volta continuamos a ver esse. Aí quando acab0ou fomos ver "Os reis da rua".
Aí quando acabou, todos começaram a dormir. Isso as 21h mais ou menos.
Depois, nós (alguns sobreviventes- acordados) começamos a tentar tirar fotos das pessoas dormindo. MUITO LOCO, dude.
Bom, foi super legal.
Hoje a aula de geografia foi melhor do que eu esperava!
Eu fiz todos os exercicios bem na hora que a professora mandou fazer. Falo isso, pois normalmente ela diz para fazermos e eu fico conversando um pouco. E consegui fazer tudo.
Assim a aula passou mais rápido.
. ~
beeeijos,
GTL
{Edward, I can't live in a world were you don't exist}

2 comentários:
e no nosso onibus só descobriram que tinha dvd quando já tinhamos chegado em Bom Jesus!ahsuahsuashaus!
bjus!!!
;)
huahushaushuas ;)
Postar um comentário