segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Excurssão, dia 02/11 para Bom Jesus (105 anos)

MUUITO TRIII.
Acordei as 6h10
Saímos as 7h30, mas era pra sair as 7h.
Chegamos em B.J. pelas 11h40.
Tipo, eu fiquei num bus tri chatinho. Estavam eu e minha amiga lá.
Na ida, nós paramos em um restaurante, aí perguntamos como estava o ônibus dos outros, e eles falaram que estavam vendo DVD.
Aí começamos a ver: "Evidências de um crime".
Super bom!
Na volta continuamos a ver esse. Aí quando acab0ou fomos ver "Os reis da rua".

Aí quando acabou, todos começaram a dormir. Isso as 21h mais ou menos.
Depois, nós (alguns sobreviventes- acordados) começamos a tentar tirar fotos das pessoas dormindo. MUITO LOCO, dude.

Bom, foi super legal.
Hoje a aula de geografia foi melhor do que eu esperava!
Eu fiz todos os exercicios bem na hora que a professora mandou fazer. Falo isso, pois normalmente ela diz para fazermos e eu fico conversando um pouco. E consegui fazer tudo.
Assim a aula passou mais rápido.

.  ~ 
beeeijos, 
GTL


{Edward, I can't live in a world were you don't exist} 

2 comentários:

Pastor Diego Neumann disse...

e no nosso onibus só descobriram que tinha dvd quando já tinhamos chegado em Bom Jesus!ahsuahsuashaus!
bjus!!!
;)

Gabriele Tais Linden disse...

huahushaushuas ;)