Ganhei o LUA NOVA da série 'Twilight' da minha madrinha! Presente de formatura *-*
Uhuuuul ;D
E minha formatura é amanhã õ/
To bem ansiosa... depois da cerimônia vou ir com meus irmãos e uns amigos para a Petrus!
Espero que ocorra tudo bem.
Boa sorte pra mim ( já que vou ser a oradora :S )
Até. beeeeeeijoooooooooos, GTL

Nenhum comentário:
Postar um comentário