Fui dia 25 depois do almoço.
Ai que maravilha que é a praia! *-*
Amo!
Mas, infelizmente, tanto minha mãe quanto meu irmão trabalham dia 29, 30 e 31. Então passarei meu ano novo aqui em São Leopoldo ¬¬
OU SEJA, no forno, ao invés de ir para a praia ¬¬'¬¬'¬¬'
OK.
Não tenho nada para contar mais então.. vou indo!
Beijos, GTL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário