domingo, 28 de dezembro de 2008

FÉRIAS e PRAIA...

até hoje (28/12/08) eu estava na praia.
Fui dia 25 depois do almoço.

Ai que maravilha que é a praia! *-*
Amo!

Mas, infelizmente, tanto minha mãe quanto meu irmão trabalham dia 29, 30 e 31. Então passarei meu ano novo aqui em São Leopoldo ¬¬
OU SEJA, no forno, ao invés de ir para a praia ¬¬'¬¬'¬¬'

OK.
Não tenho nada para contar mais então.. vou indo!
Beijos, GTL.

Nenhum comentário: