Tá, todos os anos as pessoas falam: uau, como passou rápido o ano! Bom, acho que até posso falar isso.
Claro, tem vezes que parece que uma hora dura uma eternidade. Mas esse ano foi muito bom! Fiz muitos amigos, vários colegas novos... e grande parte deles, eu não verei ano que vem. Colegas vem e vão, mas amigos ficam para sempre! O contato pode não ser o mesmo, mas nunca vou perder ele!
Além das amizades novas, fortaleci as mais antigas! Também fiz coisas diferentes como ler livros! (o que é muito bom, já que eu não me considero uma leitora fanática).
E o melhor de tudo, amadureci muito nesse ano!
E ano que vem: Ensino Médioooo! UUUUUia que medo! Colegas novos, professores novos, matérias novas! Mas com garra e fé vencemos podemos vencer os nossos desafios, não é? ^^
Bom, como eu diria que foi meu ano de 2008? Bom, muito bom!
Mas espero que 2009 seja melhor ainda, como todos os anos são!
Desejo a todos voceês um ótimo 2009. E até ao que vem, de novo! :D
beeijão,
forever GTL C.

2 comentários:
oi, eu li \o/
e feliz 2009 pra vocÊ! :)
Putz, finalmente alguém leu õ/
mas por que anonimo?
não podia nem colocar o seu nome?
feliz 2009 :D
Postar um comentário