NÃO TEM PREÇO!
When you can live forever, what do you live for? *-*
Eu dizendo que esse ia ser o pior ano novo que eu já tive pois vou ficar em casa ao invés de ir para a praia. Mas agora eu mudei totalmente de idéia!
CAAAAAAARAAAAAAAAAAA, o filme é perfeito! Edward é perfeito! AAAAAAAHHHHHHH!
*__________________*
Simplesmente não palavras pra dizer a minha paixão por esse ser fictício.
New Moon que nos espere ano que vem!
Pena que esse é o 'pior' livro. Não estou dizendo que ele é ruim, só que é bem triste.
Enfim,
FELIZ ANO NOVO GENTE!
QUE 2009 SEJA REPLETO DE FELICIDADE, SUCESSO E AMOR!
beijões, e até ano que vem! ^^
forever GTL C.

Nenhum comentário:
Postar um comentário