Foi lindo, mágico! *-* Vou sentir muuito a falta daquelas pessoinhas :(
E depois na Petrus foi MUUUUUITO massa :D
Enfim, me diverti muito.
-----
Ontem fui na casa de minha vó. Comi churrasco e fui na piscina ^^
Depoia saí com minhas duas tias para Gramado. Nós íamos ver o "Natal Luz" mas tinha muuuitas pessoas, aí nós voltamos.
Mas deu para se divertir bastante! ;D
----
Hoje é a festa de aniversário de casamento de meus pais.
E adivinha quem que vai arrumar a casa? EU.
Então vou indo, pra não perder tempo.
beeijoooos, GTL

Nenhum comentário:
Postar um comentário