É muito bom o filme!
Ri muito, chorei muuuuuuuuuito também. Além de lindo o filme, ele é muito triste :/
Nossa, antes de começar o filme, o Rodrigo- irmão da minha amiga- se levantou da cadeira, e quando foi sentar caiu de bunda no chão. Nós duas rimos MUUUUUITOO!
Uma cena que marcou muito, por ser tão idiota, foi quando o Marley sai correndo, aí o dono dele vai a traz dele. E a traz do dono vai o amigo dele e mais duas mulheres ¬¬
OK. Não vou contar o filme ^^
Mas recomendo, é muito bom!
Ah, e também recomendo levar lenços. Uma certa hora a Nati me passou um lenço e eu quase morri. Cara, segurar o choro é muito dificil. Dói a barriga, da uma vontade imensa de gritar..
_________
Hoje vou ir ver Twilight \Õ/
Tá, eu já vi em casa, mas no cinema sempre é diferente!
Mas era isso.
beijos, GTL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário