3 dias sem postar! =O
HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Oi, tudo bom? ;D
Mais tarde eu vou ensaiar umas musicas para apresentar com minha amiga no Sarau que vai ter no seminário. Todos podem apresentar algo que queiram.
Nós vamos cantar :D
To bem ansiosaa!
Que mais...
To super ansiosa pro retiro esportivo do DICO o/ no fim de novembro. E, dia 25 de novembro tbm tem o passeio da minha turmaaaaaaaaaa! To muuuuuuuuuuuuuito ansiosa!
Ah! Drogaaa; Amanhã tenho prova do cursinho de inglês.
Nem estudei. To extremamente sem vontade! AMOOO INGLÊS, nossa!
Tuudo de bom! *.* Inglês e matemática são as coisas que mais me motivam a ir na escola. SUASHUASUAHSUASHAS
ok, é isso acho;
beeeeeeeijo,
GTL (L)

9 comentários:
"Inglês e matemática são as coisas que mais me motivam a ir na escola."
Nossa, isso que é gosto hein...
Bjão Gabi...
Tá falando sério ou é ironia?
tipo, eu AMO matemática e inglês (L)
Só to brincando. Porque, tipo, é mto difícil achar alguém que goste bastante de matemática... :P
eu AMO *.*
tu gosta?
Um pouco. Não dá pra dizer "NOSSAAA como eu adoro", mas é legalzinho. Pena q inglês to praticamente rodado... xD
HUSHAUSHAUSHAUHAS
ah, mas tu recupera eva!
:}
se soubesse qq vcs aprendem até ajudava
beeeijo!
Pena que você não sabe o que nós tamo aprendendo, pq seria uma HONRA ser ajudado por ti Gabi... :]
Bjão...
óóóiin. então tá :}
(L)... *__*
Postar um comentário