segunda-feira, 20 de outubro de 2008

20/10

3 dias sem postar! =O

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Oi, tudo bom? ;D
Mais tarde eu vou ensaiar umas musicas para apresentar com minha amiga no Sarau que vai ter no seminário. Todos podem apresentar algo que queiram.
Nós vamos cantar :D
To bem ansiosaa!
Que mais...
To super ansiosa pro retiro esportivo do DICO o/ no fim de novembro. E, dia 25 de novembro tbm tem o passeio da minha turmaaaaaaaaaa! To muuuuuuuuuuuuuito ansiosa!

Ah! Drogaaa; Amanhã tenho prova do cursinho de inglês.
Nem estudei. To extremamente sem vontade! AMOOO INGLÊS, nossa!
Tuudo de bom! *.*  Inglês e matemática são as coisas que mais me motivam a ir na escola. SUASHUASUAHSUASHAS

ok, é isso acho;
beeeeeeeijo,
GTL (L)


9 comentários:

Evandro Luis disse...

"Inglês e matemática são as coisas que mais me motivam a ir na escola."
Nossa, isso que é gosto hein...

Bjão Gabi...

Gabriele Tais Linden disse...

Tá falando sério ou é ironia?
tipo, eu AMO matemática e inglês (L)

Anônimo disse...

Só to brincando. Porque, tipo, é mto difícil achar alguém que goste bastante de matemática... :P

Gabriele Tais Linden disse...

eu AMO *.*

tu gosta?

Anônimo disse...

Um pouco. Não dá pra dizer "NOSSAAA como eu adoro", mas é legalzinho. Pena q inglês to praticamente rodado... xD

Gabriele Tais Linden disse...

HUSHAUSHAUSHAUHAS

ah, mas tu recupera eva!
:}
se soubesse qq vcs aprendem até ajudava

beeeijo!

Anônimo disse...

Pena que você não sabe o que nós tamo aprendendo, pq seria uma HONRA ser ajudado por ti Gabi... :]

Bjão...

Gabriele Tais Linden disse...

óóóiin. então tá :}

Anônimo disse...

(L)... *__*