sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Como é bom ter amigos!

Báááááá.
Dia 30/07 eu, nathy, miri e ari, fomos na casa das Gedrat- aline e letícia.
Era uma noite de filmes romanticos e de chorar, mais a seção desabafos..
DIA MARAVILHOOOOOOOOSO!
-Nossa, primeiro agente chegou e comeu pipoca. Depois pizza.(no meio do primeiro filme "ps.: eu te amo")
-Aí olhamos "diario de uma paixão".
-Fomos pra seção desabafos (pelas 23h) e fizemos brigadeiro.
-Depois comemos balas e pirulitos.
-Aí chegou 1h 30 a Miri teve que ir embora :/
Só a Ariane que ia dormir lá, mas eu acabei ficando e a Nathy tbm. Ou seja, foi loucuuuuuura totaaaaaaal!
Olhamos depois tbm "antes que termine o dia" e um outro. Aí pelas 6h começamos a ver "Antes de partir".
As 6 e pouco, no meio do filme a Lê diz: to com fome Gabi: EU TBM, só tava com vergonha de falar!
Pronto, de café da manh~~a fizemos OUTRO brigadeiro! UAHUSAUSAHHAS
Sinmceramente, foi a noite mais perfeita de todas! AMO VCS garotas do SNAPS! (apenas as compondentes da irmandade KTC/ SNAPS intendem)

"Assim oh: o nome do jogo é snaps, snaps é o nome do jogo!" UAHUSAHUSAHAS

"ps.: adivinha"
gabi diz: AFF! ela não tem o dom dele!
todas dizem: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFE

' GTL ;* ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

peeeeerfeito!!!!!


:D:D

Gabriele Tais Linden disse...

aaahaaam ^^