sábado, 9 de agosto de 2008

Olimpíadas de Pequim

É. Hoje eu vou virar a noite olhando as olimpiadas, porque as 3h tem jogo de vôlei masculino ( de quadra ).
Já falei o quanto eu AMO vôlei? UAHUSHAUHSUAHSHAS
Acho que sim ^^. mas se não digo agora!

Nem tem muito o que dizer. Meu dia foi massa.
De tarde teve aniversário de um primo meu, de 4 anos. Foi muito divertido.

De noite (7:30) fui pra juventuude! Tinham 5 pessoas, contando comigo e mais meus dois irmãos, mas tava legal.
AAAAAAAAAH. E amanhã eu vou no culto!
Só que dessa vez, vou na ulbra, porque o culto lá é mais tarde, as 10h, aí dá pra descansar.
Bom, boa sorte pra nós hoje.
Beeijos e beeeijos
GTL ♥

Nenhum comentário: