NOSSA. Hoje teve treino de handebol.
Pela primeira vez, eu posso falar que eu joguei bem! ASAUSUAHUAHSUA
Sério, foi muito bom o jogo.
Veio apenas 5 garotas pro treino, aí a professora convidou uns garotos do 2º ano pra jogar contra nós.
Bah, eles são o nosso dobro de altura e são MUUITO fortes, mas o jogo foi ótimo.
Jogamos melhor e também tivemos mais habilidade e rapidez.
Mudando de assunto, amanhã tem prova de matemática e português!
Dude, tive prova terça, quarta, vai ter quinta E sexta.
NOSSA, é muita coisa =/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. quero FÉRIAS!
huahsuahsuas
beeijos e beeeijos
GTL ♥
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário