quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Minha agenda :)

OOOOiie :)
Bah dude, estou muito feliz. Mas por enquanto vou manter o 'porque' em sigilo. HUAHSUAHSUHAS

Primeiro quero falar das provas na escola:
terça: fisica- fui um pouco bem
quarta: química- um pouco bem
quinta: matemática- tirei na médiia! português- um pouco bem
sexta: inglês e português, que provavelmente irei bem nas duas.

Agora das olimpíadas:
Bom, começando ONTEM, dia 13.08 teve o jogo do Brasil de vôlei masculino e foi um roubo total!
Resultado: o Brasil PERDEEEEEEU! Handebol masculino: PERDEEEEU de novo --'
Vôlei femenino, vôlei de praia masculino, boxe e judô o Brasil GANHOOU!

YEEEEEEEEEEEEH!
HUSAHUSAHUSHASUAHSAS
Amanhã de tarde tenho treino de vôlei e tenho apresentação do coral em um chá do seminário. E de noite apresentação do coral em um culto!
Sábado meu pai volta dos EUA [vai me dar um MP4 *--*]
E domingo, tem COPA DICO. Um treco da minha juventude MUITO MASSA!

OOba. Tomara que chegue logo amanhã...
Beeijos e beeeijos

GTL ♥

Nenhum comentário: