OOOOOOOOOii :D
siiim, eu to muuuuuito feliiz. *--*
AAAAAAAAAAAAAAH. notícia: ganhamos MAIS um ouro- VÔLEI FEMININO DE QUADRA!
taamo com 3 ouros \o/
oontem foi um dia legal. dormi na casa de uma amiga- natália, onde foram tbm a bruna, brenda, gerson e isaías. só as gurias drmiram lá, mas foi muito massa! oolhamos o filme 'A vila'. eu já tinha visto, mas vale apena ver de novo!
aaiiaaii. to suuper feliiz :D
mas acho que era só isso. [hihi, quase só isso]
beeeijos e beeeijos
GTL
sábado, 23 de agosto de 2008
FELICIDAAADE
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Oii .. amei a postagem ..
aaah ki bom qe ganhamos mais um ouro.. rsrs
Ahh.. vc curte Nx zero
sabe ondi vai ser o proximo show deles? queria muuito saber.
se souber me avisaa
ahh.. comenta meu Blog tambem.. hihi
Beeijo
Postar um comentário