sábado, 23 de agosto de 2008

FELICIDAAADE

OOOOOOOOOii :D

siiim, eu to muuuuuito feliiz. *--*

AAAAAAAAAAAAAAH. notícia: ganhamos MAIS um ouro- VÔLEI FEMININO DE QUADRA!

taamo com 3 ouros \o/

oontem foi um dia legal. dormi na casa de uma amiga- natália, onde foram tbm a bruna, brenda, gerson e isaías. só as gurias drmiram lá, mas foi muito massa! oolhamos o filme 'A vila'. eu já tinha visto, mas vale apena ver de novo!

aaiiaaii. to suuper feliiz :D

mas acho que era só isso. [hihi, quase só isso]

beeeijos e beeeijos

GTL

Um comentário:

Juliane disse...

Oii .. amei a postagem ..

aaah ki bom qe ganhamos mais um ouro.. rsrs

Ahh.. vc curte Nx zero
sabe ondi vai ser o proximo show deles? queria muuito saber.

se souber me avisaa

ahh.. comenta meu Blog tambem.. hihi

Beeijo