Deixe me contar meu fim de semana.
Primeiro sábado de tarde. Teve um chá no seminário e o coral isto se apresentou [no caso, eu participo]. Aí de noite teve o festival de coros. Onde vários corais vão no seminário se apresentar! Foi muito legal NOOOOOOSSA, muito muito!
Ah, e no sábado meu pai voltou dos EUA. Onde ele ficou por dois meses e algumas semanas.
Ele me trouxe um MP4 *--* e mais umas coisas bem legais!
Domingo teve a copa DICO, do meu distrito. Foi muuito triix. Super divertido. Fiquei ouvindo o jogo do grêmio junto com o do inter!
E de noite de domingo, fomos pra casa da Ellen Scheunemann fazer churras.
Colocamos lá nas caixas de som, bem alto, umas musicas.
A lê Gedrat, a Nathy e eu começamos a dançar e depois virou uma festinha!
FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEEEEEEEEEEEITO!
Meu findi foi bem legal, e o seu?
beeijos e beeijos
GTL ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário