quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Amanhã é O DIA do ano!

Saca só. Amanhã será dia 08, cujo mês é agosto, de 2008. 8h e 08 minutos com 08 segundos será assim: 08/08/08 e 08:08:08 que tri né?
UHAUHSUASUASA
Ah, ainda mais que eu estou na OITAVA SÉRIE.
E... amanhã começam os jogos de PEQUIM *-----*
Na escola vão mostrar em um telão a abertura exatamente as 9h08.

Suuper dia ;D
haha. Acho que é isso por hoje.
Ah, aí vai uma recomendação: olhem os vídeos no youtube "Los Mejores Comerciales del Mundo"
É super divertido, olhem!

Beeijos e beeeijos
GTL ♥

Nenhum comentário: