terça-feira, 5 de agosto de 2008

Aula, estudo...

A escola começou bem até.
Primeiro dia foi matação total. O professor de quimica ficava explicando uma matériia nova, mas coitado, não tinha qse ninguém prestando atenção.

AAAAAAAAAH.
Vou ser oradora da minha turma *----*

Felicidaaade interna do caramba ^^
Depois tem vôlei. Ah, AMO fazer esportes ok! Vôlei e handebol principalmente.
Tá, não sei mais o que escrever ^^
Beeijos, e beeeijoos

GTL ♥

2 comentários:

Natália Scholz disse...

ORADORA? QUE TRI!
EU TBM FUI! :D
ahh, quem me dera ter prestado atenção em química na 8ª série...
SHUAHSUHUAS
no EM eles simplesmente esperam que vc saiba tudo já ¬¬' aiai

Gabi: escreva matérias! tipo, escolha um assunto e fale sobre ele! experimenta! acho que tu vai gostar!!

Com amor, Natália.

Gabriele Tais Linden disse...

Aii nati, obrigada.
Mas eu não sou boa em escrever. Eu simplesmente escrevo intende?

Que saco. TU tem o dom!
Eu não =//
UASASUAHUSHASAS

Mas valeu pela dica. Eu vou tentar;. BEIJOS