A escola começou bem até.
Primeiro dia foi matação total. O professor de quimica ficava explicando uma matériia nova, mas coitado, não tinha qse ninguém prestando atenção.
AAAAAAAAAH.
Vou ser oradora da minha turma *----*
Felicidaaade interna do caramba ^^
Depois tem vôlei. Ah, AMO fazer esportes ok! Vôlei e handebol principalmente.
Tá, não sei mais o que escrever ^^
Beeijos, e beeeijoos
GTL ♥
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
ORADORA? QUE TRI!
EU TBM FUI! :D
ahh, quem me dera ter prestado atenção em química na 8ª série...
SHUAHSUHUAS
no EM eles simplesmente esperam que vc saiba tudo já ¬¬' aiai
Gabi: escreva matérias! tipo, escolha um assunto e fale sobre ele! experimenta! acho que tu vai gostar!!
Com amor, Natália.
Aii nati, obrigada.
Mas eu não sou boa em escrever. Eu simplesmente escrevo intende?
Que saco. TU tem o dom!
Eu não =//
UASASUAHUSHASAS
Mas valeu pela dica. Eu vou tentar;. BEIJOS
Postar um comentário