quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Meu dia

Como eu não tenho um assunto chave, vou ir apenas falando...
Hoje na aula, primeiro teve espanhol, o qual foi bem legal até ^^
Depois teve dois períodos de QUIMICA ¬¬
Nós fomos até a sala de reuniões, onde no powerpoint o professor fez um resumão do nosso conteúdo do livro!
Dude, ele tá implicando comigo, não sei pq!  Esses dias agente foi pra sala de reuniões tbm e o BOI do professor me mandou sentar LÁ na frente, por causa que um colega meu estava enchendo o saco! ¬¬
Aí hoje, o mesmo colega estava conversando com outro do lado dele, e qq o BOI fez? ME MANDOU LÁ PRA FRENTE, claro! " Gabriele, aqui pra frente! ... não sei qq essa guria tem hoje!"  ¬¬

Mas tuuudo bem!
UUUEHUHUEHUAHEAEAHUH 
Nossa, isso aqui virou meu DIÁRIO, pq ninguém lê
haahaa, virei piadista agora (?)

beeeijoos,
GTL

Nenhum comentário: