Hoje na aula, primeiro teve espanhol, o qual foi bem legal até ^^
Depois teve dois períodos de QUIMICA ¬¬
Nós fomos até a sala de reuniões, onde no powerpoint o professor fez um resumão do nosso conteúdo do livro!
Dude, ele tá implicando comigo, não sei pq! Esses dias agente foi pra sala de reuniões tbm e o BOI do professor me mandou sentar LÁ na frente, por causa que um colega meu estava enchendo o saco! ¬¬
Aí hoje, o mesmo colega estava conversando com outro do lado dele, e qq o BOI fez? ME MANDOU LÁ PRA FRENTE, claro! " Gabriele, aqui pra frente! ... não sei qq essa guria tem hoje!" ¬¬
Mas tuuudo bem!
UUUEHUHUEHUAHEAEAHUH
Nossa, isso aqui virou meu DIÁRIO, pq ninguém lê
haahaa, virei piadista agora (?)
beeeijoos,
GTL

Nenhum comentário:
Postar um comentário