segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Findi e início de semana!

Começando com sábado que foi o bom-de-bola de vôlei, o qual eu participei :D

Foi bem legal, apesar de que perdemos!
O jogo foi ridículo, mas é melhor nem comentar...

Domingo teve o bom-de-bola de handebol e foi ÓTIMO.
Nos divertimos pra caramba.
Perdemos o primeiro jogo. Se não em engano foi 8x3 para o KENNEDY.
E no segundo nós pensamos: tá, é meio dificil de ganharmos esse jogo então vamos entrar e se divertir! [time supostamente forte]
OK. Entramos em quadra.
E o jogo vai indo com 3x2 pra nós...
5x2 ... afinal GANHAMOS com 7x3 se não me engano ;DD

Poisé, elas eram um time beem fraquinho...
YEEEEH. Pelo menos UMA vitótia né! uehauehaueh

Era isso. Beeijo a quem lê, obs: NINGUÉM ='/
'' e se amanhã não for nada disso, caberá a só a mim esquecer! '' nx zero- apenas mais uma de amor (LLLL.

Nenhum comentário: