UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL o//
Já ganhei um presente, de uma tia minha de Brasilia *____*
O novo cd do Nx Zero! 'AGORA'
*_______*
Já to escutando ele ;D
ióóóóhh
Não sei mais oq escrever...
Ah, a aula hoje foi meio deprimente... não sei porque!
Meus colegas ficaram 'pegando no meu pé'. ¬¬
Porque eu era a única que estava lendo o texto que tinha que ler e eu estava quieta! Ugh
E... eu descobri uma coisa que eu não gostei muito, aí eu fiquei super mal...
Mas, as coisas passam!
Eu espero que sim =/
beeijooooss,
GTL

3 comentários:
EEEEEBA! AMANHÃ É TEU NIIIIVER!
*----*
Não liga pros teus colegas! Que é que saberá interpretar um texto no dia do vestibular? Aqueles que ficaram brincando ou aqueles que praticaram a leitura?
Entendes, né? (tô meio louca pensando no vestibular! FALTAM 2 ANOS! e eu ainda não tenho certeza do q quero ser :S)Masss, isso não importa no exato momento! ;) HSUAHSUA
Beeijos ;**
eiii, não fica assim! mas como vc mesmo disse: isso passa!
ahhh e sobre os colegas,depois eles vão ver oq é bom pra tosse!
quem não se interessapelas aulas se ferram no futuro!
nem se preocupe, pois Cristo morreu por ti!
hehe
bjs
Aii gente, vcs que são meus verdadeiros amigos. Obrigada por tudo gente!
amo vocês! (L)
BEEIJOOOOOOSSS
Postar um comentário