Lembra que eu falei que eu não tinha dormido naada né?
Poisé. As duas horas da tarde de ontem-sábado- eu estava caindo de sono!
E fui pra cama dormir! 2h da tarde!!
E só acordei hoje as 7h da madruga :O Porque não consigo mais dormir.
Mas pelo menos estou bem melhor agora!
Mas tenque né, dormi 17 horas! :)
beeeeijoos gente quie não lê isso aqui,
GLT

Nenhum comentário:
Postar um comentário