Deeixa eu contar o meu aniversáriio!
Primeiro comemos pizza, nós: bruna, brenda, gabi, nathy, nati e lini.
Aí fomos ver o primeiro filme (o tema de filmes era suspense!): sombra da morte
Resultado: filme aterrorizante! Berramos muuito! auheuahuahe
Depois (24h), a Aline teve q ir embora!
Daí vimos o filme: Morto em 3 dias. Bah, dá moh medão tbm!
Logo vimos Shutter- terriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
E também O Pacto. Que é com uns caras lindos *___* esse não era de suspense, era de aventura..
Bom, no intervalo do 'Sombra da morte' comemos pizza que tinha sobrado.
Depois no intervalo do 'Morto em 3 dias' fomos sair pra aliviar a cabeça. Comemos mais um pouco de pizza.
Depois no intervalo do 'Morto em 3 dias' fomos sair pra aliviar a cabeça. Comemos mais um pouco de pizza.
E... no meio do filme 'O Pacto' eu: bah, q vontade de comer pipoca!
Dito e feito. Fizemos pipoca e suco...
MAS antes disso, eu cortei uma torta de chocolate :O
AHUSAHSAHAUUASA
muuito trii meu aniversáááriio! *______________*
Ah, e claro, que pra terminar, quando acabou o último filme, umas estavam qse dormindo e começou a Guerra de Travisseiros e Montinhos!
Cara, não dormi NADA!
ASHUHSUASUHAUSAS
Aí era 8h20 agente: vamo desce e joga volei? - vamo!
Fizemos chima, bola de vôlei e claro, a câmera!
Fizemos chima, bola de vôlei e claro, a câmera!
Me diverti demaaaais!
beeeeijooos,
GTL

Nenhum comentário:
Postar um comentário