quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Filmes e maaaais filmes

Como eu não sei o que escrever, vou dar umas dicas de filmes...
Bom, o mais novo que eu vi foi: O proucurado, com a Angelina Jolie e com o James McAvoy
Outros mais antigos e bons como:
- Os outros: um suspense muito bom, filme NADA previsivel [odeio filmes previsiveis :D]
- A vila: outro suspense super legal
- Diário de uma paixão: perfeito demais. é filme romântico
- Sons do coração: super legal
- Um amor pra recordar: MUITO PERFEITO, até chorei no final *-*
- Batman, o cavaleiro das trevas: esse e os outros são todos perfeitos
- Indiana Jones 4: o único que eu vi
- Fim dos tempos: suspense tipo "guerra dos mundos"




Sem nada mais pra falar...
boa noite à quem lê, ou seja, NINGUÉM ='/
se passar aki, POR FAVOR, deixa um recadinho! só pra eu pensar q alguém lê isso!

beeijos, GTL

Nenhum comentário: