auuehauhuae
Bom, amanhã é a minha festa de aniversário. Minhas amigas vão comer pizza aqui na minha casa, e vão domrir aki tbm! :DDD Vai estar bem legal (y)
E o meu aniversário é daqui a 9 diaaaaaaaaaas o//
Uóóóóh. To bem ansiosa!
Ah, lembrei. Domingo tem FINALMENTE a copa DICO!!
Acho que vai estar bem legal :)
Se não me engano vai ser vôlei de dupla e futebol de vassoura!
Como eu já disse, não sei mais oq falar, então
TCHAU.
beeijoos, GTL

Nenhum comentário:
Postar um comentário