quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mente bloqueada

Não sei oq escrever ¬¬'
auuehauhuae
Bom, amanhã é a minha festa de aniversário. Minhas amigas vão comer pizza aqui na minha casa, e vão domrir aki tbm! :DDD  Vai estar bem legal (y)
E o meu aniversário é daqui a 9 diaaaaaaaaaas o//
Uóóóóh. To bem ansiosa!


Ah, lembrei. Domingo tem FINALMENTE a copa DICO!!
Acho que vai estar bem legal :)
Se não me engano vai ser vôlei de dupla e futebol de vassoura!

Como eu já disse, não sei mais oq falar, então
TCHAU.

beeijoos, GTL

Nenhum comentário: